Amaro Aviation cria lounge na Labace para oferecer a experiência a bordo aos visitantes

O compartilhamento de aeronaves deve ser um dos destaques do evento. Empresa levará o jato executivo Pilatus PC-24

A Amaro Aviation estará pela primeira vez na Labace, maior evento de aviação de negócios da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 11 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A companhia de aviação executiva levará para o evento duas novidades: o jato executivo Pilatus PC-24 e uma lounge com uma reprodução dos serviços oferecidos a bordo. A ideia é permitir que o visitante tenha a experiência de um passageiro ao embarcar em um voo da Amaro. 

Neste espaço, que será aberto para o público, os convidados poderão experimentar as comidas servidas pela Amaro durante o voo, além de vivenciar todo o conforto de uma viagem com a Amaro. “O atendimento ao cliente é um dos nossos diferenciais, e queremos levar essa experiência para a Labace. Trabalhamos com os melhores produtos e com um time altamente especializado em garantir uma experiência única. Aeronaves todas as empresas possuem, mas o nosso diferencial está no alto padrão de serviços”, disse Marcos Amaro, CEO da Amaro Aviation.

Outra novidade apresentada pela Amaro Aviation no evento é o PC-24, que também estará na Labace pela primeira vez. A aeronave faz parte do programa de compartilhamento da empresa – modelo de operação no qual a pessoa compra uma cota de uma aeronave e divide os custos operacionais com outros sócios. 

O PC-24 é a única aeronave que combina a versatilidade de um turboélice com o tamanho da cabine de um jato médio e o desempenho de um jato leve. É um jato executivo projetado para operar em pistas curtas e até mesmo sem pavimentação. A aeronave acomoda até dez passageiros e até dois tripulantes. 

A Amaro Aviation anunciou aquisições recentes: um Phenom 300E, da Embraer, que deve chegar à frota da empresa em 2024, e três aeronaves Grand Caravan EX, da Cessna, previstas para serem entregues no segundo trimestre de 2023. Além do PC-24, a Amaro também conta com um PC-12 NGX, considerada a melhor aeronave do mundo em sua categoria.

Saiba mais sobre a Amaro Aviation

Fundada em 2020, em São Paulo, a Amaro Aviation é uma empresa privada de aviação executiva. A companhia, idealizada pelo CEO Marcos Amaro, logo atraiu investidores e tratou de montar um time de executivos de primeiro escalão, conciliando profissionais com vasta experiência nos setores de aviação executiva e comercial. 

Mais informações: www.amaroaviation.com

Fonte: Assessoria de imprensa da Amaro Aviation.

Foto: Divulgação – Amaro Aviation

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram , faça parte de nosso telegram  e conheça também nossa revista digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.