CCR Aeroportos abre vagas de emprego veja como se candidatar

Vagas de emprego são para diferentes cargos, áreas e níveis de escolaridade. As inscrições são online e gratuitas.

A CCR Aeroportos, maior operadora em número de aeroportos no Brasil, está com quatro vagas de emprego abertas. As vagas são para os Aeroportos de Pampulha, Curitiba, Foz do Iguaçu e São Luís. As oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade, podendo exigir especializações ou mesmo experiência na área.

A CCR Aeroportos faz parte do ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, divulgado pela Revista Época em parceria com o instituto Great Place to Work. A companhia está listada na categoria Grandes Empresas e Multinacionais. Reconhecida como uma marca empregadora, a CCR Aeroportos tem como compromisso fomentar a geração de empregos e renda nas regiões onde atua.

Além do salário compatível com o mercado, quem for contratado poderá contar com Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Previdência Privada; Gympass; Day Off (dia de folga) no dia do aniversário; Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.

Confira os detalhes de cada vaga clicando nos links abaixo:

∙ Agente Engenharia I — Aeroporto da Pampulha

 Técnico Segurança Trabalho — Aeroporto Internacional de Curitiba

∙ Analista Administrativo Financeiro Pleno — Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu

∙ Analista Administrativo Financeiro Pleno — Aeroporto Internacional de São Luís

Sobre a CCR Aeroportos
A CCR Aeroportos, Negócios do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em cinco países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como a maior operadora em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano. Portal CCR Aeroportos.

Fonte: Assessoria de imprensa da CCR Aeroportos.

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram, faça parte de nosso telegram e conheça também nossa revista digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.