Cirrus SR 22 GTS estará presente na Labace

Representante exclusiva da marca, Plane Aviation, irá mostrar também a novos interessados a Geração 6 da série SR

A Cirrus Aircraft estará presente na Labace, a maior feira de aviação de negócios da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 11 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A  representante exclusiva da marca no Brasil, a Plane Aviation, levará para o evento a aeronave Cirrus SR 22 GTS.

O Cirrus SR 22 GTS é uma aeronave única de sua categoria, não apenas por ser um modelo criado para que o proprietário pilote, equipado com o CAPS (Sistema de Paraquedas Cirrus), mas também por conta da alta tecnologia embarcada. Por tudo isso, é uma aeronave procurada por proprietários que querem pilotar seus aviões com o máximo de segurança.

“A Plane Aviation estará mais uma vez expondo os produtos da Cirrus Aircraft na Labace 2022 com a expectativa de reencontrar clientes e descobrir novos interessados na Geração 6 da série SR e na geração G2 PLUS do Vision Jet”, afirma o diretor da Plane, Sérgio Beneditti. 

A Labace foi suspensa por dois anos e agora volta para marcar o bom momento da aviação no Brasil. Ao longo de 16 edições, a feira recebeu 155 mil pessoas, 1980 expositores e 700 aeronaves expostas. Para a edição de 2022, os principais espaços já foram comercializados.  

Sobre a Cirrus

A Cirrus Aircraft é líder global reconhecida em aviação pessoal e a fabricante da aeronave de pistão da série SR mais vendida e do Vision Jet®, o primeiro Personal Jet™ monomotor do mundo e o ganhador do Troféu Robert J. Collier. Fundada em 1984, a empresa redefiniu o desempenho, o conforto e a segurança da aviação com inovações como o Cirrus Airframe Parachute System® (CAPS®) – o primeiro sistema de segurança de paraquedas de fuselagem inteira certificado pela FAA incluído como equipamento padrão em uma aeronave. 

Até o momento, o tempo de voo mundial em aeronaves Cirrus ultrapassou 14 milhões de horas e 220 pessoas voltaram para casa em segurança para suas famílias como resultado da inclusão do CAPS como recurso padrão em todas as aeronaves Cirrus.  

Fonte: Assessoria de imprensa da Cirrus

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram , faça parte de nosso telegram  e conheça também nossa revista digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.