EL AL Israel Airlines recebe classificação Cinco Estrelas para serviço de bordo

A EL AL Israel Airlines recebeu a classificação Cinco Estrelas na categoria Serviço de Bordo na premiação APEX Official Airline Ratings™ 2022. Na pesquisa, os passageiros avaliaram um milhão de voos operados por 600 companhias aéreas em cinco elementos do serviço de bordo: conforto do assento, serviço de cabine, comida e bebida, entretenimento e Wi-Fi.

“Estamos entusiasmados em anunciar que recebemos a classificação Cinco Estrelas para o serviço de bordo no APEX Official Airline Ratings™ 2022”, disse Butansky Oren, EVP da EL AL. “Esta nomeação é uma honra e um reconhecimento de nossos esforços para garantir que nossos clientes recebam o melhor produto a bordo possível. “

Todos os voos da EL AL de e para os Estados Unidos são operados com a aeronave Boeing 787 Dreamliner, que oferece Classe Econômica, Premium e Executiva. O novo Boeing 787 Dreamliner da EL AL conta com as mais recentes comodidades, incluindo assentos reclináveis na Classe Executiva, refeições gourmet e uma ampla variedade de vinhos e bebidas, além de Wi-Fi gratuito durante o voo. Já a Classe Premium oferece as amenidades da Executiva, com assentos confortáveis e largos, refeições gourmet e bebidas especiais.
 

“A EL AL vem trabalhando a fim de aprimorar a classificação dos passageiros, e a companhia alcançou a categoria APEX Five Star em 2022”, afirmou o CEO da APEX, Dr. Joe Leader. “Dos 1,2 milhão de votos de passageiros verificados, a EL AL aumentou as classificações positivas de seus clientes com base na melhoria contínua da experiência do cliente”, completou.

O APEX Official Airline Ratings™ foi criado com base em opiniões neutras de passageiros e insights obtidos por meio da parceria da APEX com o TripIt® da Concur®, o aplicativo de organização de viagens mais bem avaliado do mundo. Para a premiação de 2022, quase um milhão de voos foram avaliados por passageiros em mais de 600 companhias aéreas de todo o mundo usando uma escala de cinco estrelas. O APEX Official Airline Ratings™ foi certificado de forma independente por uma empresa externa de auditoria profissional.

“Pedimos aos viajantes que descubram o que o serviço Cinco Estrelas significa na EL AL”, contou Butansky. “Queremos que todos os passageiros experimentem o que nossos clientes já sabem: ótimos voos começam com a EL AL”, concluiu.

Sobre a EL AL Israel Airlines

A EL AL foi fundada em novembro de 1948 como a companhia aérea nacional de Israel e operou seu primeiro voo programado em 1949. Em junho de 1950, a EL AL iniciou o serviço de fretamento entre Tel Aviv e o Aeroporto Idlewild de Nova York, agora JFK. Hoje, a EL AL atende 46 destinos em 40 países e oferece mais voos sem escalas para Tel Aviv de mais cidades nos EUA do que qualquer outra companhia aérea.

Fonte: Assessoria de imprensa da EL AL Israel Airlines
Foto: http://www.wam.ae/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.