Embraer, Tam Aviação Executiva, Gulfstream, Dassault, Helibras e Boeing são algumas das marcas confirmadas na Labace 2022

Maior evento de aviação de negócios da América Latina acontece nos dias 9 e 11 de agosto no Aeroporto de Congonhas, com 74 expositores confirmados

A 17ª edição da Labace, o maior evento de aviação de negócios da América Latina, acontece entre os dias 9 e 11 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Depois de dois anos sem o evento, a expectativa é grande tanto dos expositores quanto dos visitantes, interessados em conferir as novidades dos principais fabricantes de aeronaves do mundo, além de novos serviços, como compartilhamento de aeronaves, projetos, entre eles os aeroportos privados, e ainda inovações tecnológicas.

Até o momento, 74 expositores estão confirmados na feira. Entre eles, fabricantes de aeronaves e helicópteros como a Embraer, Beechcraft Aircraft, Cirrus Aircraft, Bell Helicopter, Boeing, Cessna, Goodyear, Dassault Falcon, Leonardo e Hondajet. Empresas que prometem apresentar em São Paulo os mais importantes lançamentos da indústria.

“Estamos muito contentes com a volta da Labace, depois desses dois anos, e há uma grande expectativa de todos para fazer negócios. A aviação de negócios ganhou um grande impulso nos últimos anos e vive um momento único em todo o mundo. O Brasil, sem dúvida, é um dos expoentes desse mercado”, disse Flávio Pires, diretor-executivo da Abag (Associação Brasileira de Aviação Geral), entidade organizadora da Labace. 

Na edição deste ano, os visitantes também poderão conhecer mais sobre o mercado de compartilhamento de aeronaves, que existe há mais de 20 anos nos Estados Unidos e há pouco tempo chegou ao Brasil, conquistando o interesse de muitos empresários. Entre as empresas expositoras que oferecem esse serviço estão Amaro Aviation, Avantto e Solojet.

Outras atrações da feira são as empresas de trading como a Comexport, Timbro, WM Trading e Razac Trading; as operadoras de táxi aéreo Tam Aviação Executiva, Helisul Aviação, Líder Aviação e Voar; e os aeroportos privados Antares Polo Aeronáutico, Helicidade Heliporto e HBR.

Participam do evento ainda as marcas ABS Jets, Aeromot, Aero Safety, AGS Logistics, Air BP, Cruzeiro do Sul Aviação, GDI Aviação, Good Winds, Swissport, Jetex, Petrobras, Raízen, Safran, Santander, Synerjet, Vibra, Vokan, World Fuel Services, entre outras.

Mais informações em https://labace.com.br

Fonte e foto: Assessoria de imprensa da Labace


Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram , faça parte de nosso telegram  e conheça também nossa revista digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.