Grupo Med+, líder em urgência e emergência no Brasil, amplia atuação no Rio de Janeiro

Empresa fecha dois contratos para operar com bombeiro de aeródromo e brigada de incêndio em importantes instituições do estado

Referência em serviços de urgência e emergência no Brasil, o Grupo Med+ fechou dois contratos no Rio de Janeiro, para atuar com bombeiro de aeródromo no Aeroporto de Macaé e prestar serviço de brigada de incêndio na Universidade Federal do Rio de Janeiro. O investimento inicial foi de mais de R$ 141 mil para toda a operação, que iniciou recentemente.
 

As áreas de bombeiro de aeródromo e brigada de incêndio serão responsáveis pela prestação contínua e eficiente de serviços de proteção e combate a incêndio, com o fornecimento de mão-de-obra qualificada e todos os equipamentos e materiais necessários. Os contratos aumentaram 10% o número de profissionais do Rio de Janeiro.
 

“Esses dois novos contratos consolidam nossa atuação como referência no mercado nacional e irão contribuir para o nosso crescimento. Com a missão de salvar vidas e prestar um serviço humanizado, nosso principal objetivo é auxiliar empresas e instituições públicas a atuarem de maneira sólida e perene quanto à prestação de serviços de saúde e emergência”, afirma Bruna Livia, CEO do Grupo Med+.
 

O Grupo Med+ já opera nos aeroportos Galeão e Santos Dumont, do Rio de Janeiro, com serviço de Emergency Response (ou resposta a emergência), com o foco em atendimento pré-hospitalar com profissionais capacitados e prontos para oferecer um serviço com segurança e humanidade para passageiros, tripulantes e funcionários dos aeroportos. Além disso, no setor de Medicina Ocupacional, a empresa atua na unidade Mackenzie do Rio de Janeiro, com o serviço Mais Saúde nas Escolas, que possui equipe de enfermagem e pediatria, para cuidar da saúde dos alunos e colaboradores.


Sobre o Grupo Med+:

Fundada em 2008 em Brasília (DF), a Med+ atua no mercado de prestação de Serviços Médicos de Urgência e Emergência, Prevenção e Combate a Incêndio e Medicina Ocupacional. Hoje, com cobertura de mais de 56 milhões de pessoas ao ano e mais de 120 mil atendimentos por mês, a companhia está presente nas principais instituições do País, especialmente em aeroportos, portos, petrolíferas, rodovias e indústrias em geral, com a missão de salvar vidas e prestar um serviço humanizado. É líder em serviços de urgência e emergência aeroportuária no mercado nacional e conta com mais de 1,5 mil colaboradores em quase todos os estados do Brasil. Link.

Fonte: Assessoria de imprensa da Med+

Foto: Grupo Med+

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram , faça parte de nosso telegram  e conheça também nossa revista digital.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.