Voepass receberá visita da ANAC em sua base de manutenções

A companhia ribeirão-pretana VoePass deverá receber entre os dias 18 e 22 de outubro agentes da Agência Nacional de Aviação Civil  (ANAC) que deverão realizar uma auditoria presencial em seu centro de manutenções localizado na cidade de Ribeirão Preto-SP, o motivo da auditoria é a verificação do cumprimento dos requisitos aplicáveis e vigentes à data de inspeção em especial e não limitados ao RBACs 119 e 121.

Para a realização da auditoria foi solicitada a presença do Diretor de Manutenção e/ou Gestor Responsável, além dos registros de manutenção, pessoal, instalação, ferramental, e manuais da organização de manutenção.

Serão adotados como roteiro de auditoria formulários F-900-17B (mod. situação da empresa), F-900-18C (mod. proc. controle), F-900-19A (mod. manutenção), F-900-21A (mod. suprimento. téc.), F-900-22A (mod. biblioteca téc.), F-900-63 (mod. SASC coleta de dados), F-900-64 (mod. SASC aut. pessoal) e Lista de Verificação para Auditoria de Operadores Aéreos 121 que operam aeronaves sob contrato de intercâmbio operacional como  operador secundário. 

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram, faça parte de nosso telegram e conheça também nossa revista digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.