Voepass poderá utilizar prefixos iniciados em PS

Exclusivo – Recebemos informações que a VOEPASS colocará em voo um novo ATR 72-600 de prefixo PR-PDX no dia 31 de janeiro de 2022.

Além do PR-PDX a companhia ribeirãopretana pretende colocar os prefixos PR-PDQ, PR-PDY, PR-PDW e PR-PDR nos próximos ATR 72-500, reservou também uma sequência de prefixos iniciando a série PS para os Boeing B737-700 para 144 passageiros (pax) e B737-800 para 180 passageiros, de PS-VPA até VPE e VPG até VPZ, as aeronaves B737 estão previstas para começar a chegar a partir de março de 2022.

Segundo informações recebidas por nossa redação a VoePass a aeronave PR-PDX que iniciará seu voo pela companhia em janeiro irá cumprir a ponte aérea Santos Dumont (SDU/SBRJ) – Congonhas (CGH/SBSP) operando esta rota regularmente.

Os prefixos iniciados em PP pertencerão as aeronaves ATR72-500, PR as aeronaves ATR 72-600 e PS as aeronaves Boeing 737 como citamos anteriormente.

Há ainda a informações de que a aeronave Embraer EMB120 Brasília de prefixo PP-PSB retornará aos céus, mas não sabemos se ficará como aeronave de transporte de tripulação entre bases ou para transporte dos executivos da companhia, no entanto a mesma já se encontra no hangar de manutenções da companhia há alguns meses.

Prefixos reservados

PR-PDQ e PR-PDR serão dos próximos ATR

PR-PDV

PR-PDW

PR-PDX

PR-PDY

PR-PDZ

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram , faça parte de nosso telegram  e conheça também nossa revista digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.