Voepass realiza reserva de marca para novo ATR72-600

Exclusivo – No último dia 27 a VoePass recebeu a declaração de reserva de marcas para a aeronave ATR 72-212A-600 com numero de série (MSN1077) fabricada pela ATR – GIE AVIONS DE TRANSPORT RÉGIONAL, a aeronave possuirá o prefixo PR-PDX e deverá ser entregue a VoePass no próximo mês.

Reserva de Marcas

O objetivo da reserva de marcas é possibilitar a pintura da aeronave facilitando a  vistoria técnica. 

A nova aeronave ATR da companhia VoePass 

O ATR que a companhia ribeirãopretana irá receber possui 2 motores PWC e idade de 8,7 anos tendo o primeiro registro como F-WWEN, voando para a companhia indiana JetKonnect com prefixo VT-JDA , em 2013 foi entregue para a companhia da Antigua e Barbuda no Caribe com o prefixo V2-Lia como podemos ver na imagem abaixo.  

Imagem: Natalie Brüggemann

Entre os dias 14 e 16 de junho de 2013 este ATR foi transportado de Toulouse Blangnac (TLS/LFBO) para Arrecife Lanzarote (ACE/GCRR), de Arrecife para o aeroporto internacional de Espargos Amilcar Cabral (SID/GVAC), de Espargos para Recife Guararapes (REC/SBRF), de Recife para Georgetown Cheddi Jagan International (Timehri GEO/SYCJ) e de Georgetown para Saint John’s, Antigua VC Bird  International (ANU/TAPA). Imagem abaixo.

Imagem: GC Map

Armazenado inicialmente em Saint John’s entre 29 de julho de 2020 até 28 de junho de 2021 e desde 29 de junho deste ano se encontra armazenado no aeroporto canadense Bar River (YEB/CPF2).  

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram , faça parte de nosso telegram  e conheça também nossa revista digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.