Antonov AN124-100 Ruslan virá ao Brasil trazendo 2 helicópteros

Antonov AN124 Ruslan virá ao Brasil dia 09/08 para realizar o voo ADB3916 que será efetuado entre os Estados Unidos e o Brasil, o Antonov será carregado no Aeroporto Internacional de Miami (KMIA/MIA) e logo após decola com destino ao  Aeroporto de Viracopos (SBKP/VCP) em Campinas, onde será descarregado. 

A carga a bordo da aeronave são dois helicópteros modelo AW119Kx Koala da fabricante Leonardo destinados ao Departamento da Polícia Rodoviária Federal de Brasília, após o descarregamento o cargueiro decola para realizar o voo ADB3165 como ferry tendo o Aeroporto Internacional de Amílcar Cabral (GVAC/SID) em Espargos Cabo Verde no dia 10/08.

Os helicópteros foram fabricados nos Estados Unidos e os 6 novos helicópteros já virão caracterizados de fabrica, existe a previsão de chegada de mais 4 unidades.

Segundo informações obtidas por nossa redação os horários de pouso e decolagem previstos são os seguintes:

Voo ADB3916 possui previsão de pouso em Campinas às 20h30.

Voo ADB3165 possui previsão de decolagem para a Ilha do sal às 13h00.

Imagem: GC Map

Veja abaixo o folder de divulgação:

Imagem: Leonardo

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram, faça parte de nosso telegram e conheça também nossa revista digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.