Companhia NEOS virá amanhã ao Brasil

Amanhã 28/08 a companhia italiana Neos S.p.A virá ao Brasil para trazer carga urgente de EPI e carga geral de eletrônicos, a aeronave B787-9 Dreamliner de prefixo EI-NEU foi carregada no Aeroporto Internacional de Yaoqiang (ZSJN/TNA) em Jinan na China, realizando pouso técnico no Aeroporto de Milão-Malpensa (LIMC/MXP) na Itália e possui como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SBGR/GRU), onde será descarregado e carregado com frutas, as quais possuem a cidade de Milão como destino. O voo NO132 possui previsão de pouso em GRU às 11H05 da manhã.

Imagem: GC Map

Visita ao Brasil

A primeira visita da Neos ao Brasil se iniciou no dia 18/08 com a mesma rota e tendo o mesmo objetivo que o voo de amanhã terá e deverá cumprir mais um voo de mesmo numero e missão no dia 01/09 que já possui previsão de pouso no Brasil às 09H35 da manhã. 

Neos

É uma companhia charter italiana com sede em Somma Lombardo e baseada em Milão na Itália, fundada em 22 de junho de 2001 a companhia iniciou seus voos em 7 de março de 2002 com uma aeronave Boeing 737-800W, realiza voos para Cabo Verde, Egito, Ilhas Canárias, Cuba, Quênia, Tanzânia, Madagascar, Maldívias, México e Republica Dominicana.

Atualmente a companhia italiana possui 6 Boeing B737-800W, 3 Boeing 767-300ER e 3 Boeing 787-9 Dreamliner.

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram, faça parte de nosso telegram e conheça também nossa revista digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.