Aeroportos

SOS Rio Grande do Sul: Rede VOA inicia campanha para recolhimento de doações

A Rede VOA de Aeroportos inicia nesta semana sua campanha para recolhimento e envio de doações destinadas às vítimas das fortes enchentes no Sul do país. Os itens serão arrecadados nos aeroportos de Jundiaí, Marília e Ribeirão Preto, com foco para doação de medicamentos em geral, água mineral, leite em pó e ração para pets, que serão recebidos nos terminais de passageiros.

Os mantimentos podem ser doados no horário das 10h às 16h e serão enviados diretamente às cidades afetadas, ou até o Aeroporto de Guarulhos, de onde serão transportados até o Rio Grande do Sul por aviões da Força Aérea Brasileira (FAB). A ação será realizada em parceria com instituições como a GRAD (Grupo de Reposta a Animais em Desastres) e terá o apoio de companhias aéreas e empresas ds iniciativa privada para realizar o transporte. A campanha terá pelo menos duas semanas de duração.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) também determinou a inserção de taxas para as aeronaves que irão transitar para dar assistência à região Sul. “É o maior desastre que vimos em muito tempo e estamos reunindo forças para ajudar quem precisa. Nossa arrecadação será direcionada para esses três itens, visando otimizar o processo de recebimento e envio às vítimas no Rio Grande do Sul”, aponta o CEO da Rede VOA, Marcel Moure.

O que doar:
Medicamentos em geral
Água Mineral
Ração para pets
Leite em pó

Horário: das 10h às 16h

Endereços:

Aeroporto Comandante Rolim Adolfo Amaro – Av. Emílio Antonon, 777, Chácara Aeroporto – Jundiaí SP.

Aeroporto Dr. Leite Lopes – Av. Thomaz Alberto Whately – Parque Industrial Cel. Quito Junqueira, Ribeirão Preto – SP.

Aeroporto Frank Miloye Milenkovich – Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 2100, Vale Verde – Marília – SP.

Fonte e foto: Rede VOA

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube .

Siga nosso perfil no Instagram, Facebook, Twitter, Linkedin e conheça também nossos canais de transmissão no Instagram, telegram e whatsapp.

Conheça também nossas outras mídias.