O Grupo Lufthansa oferece tarifa especial com combustível de aviação 100% sustentável para passageiros que viajam para a Conferência Mundial do Clima da ONU em Dubai
- Oferta para viajantes que voam para a COP28 a partir da Alemanha, Áustria, Suíça e Bélgica com o Grupo Lufthansa
- Compensação das emissões de CO₂ inteiramente através do combustível de aviação sustentável
- Opção de remarcação gratuita e voucher de aluguel de bicicletas, bem como traslado de hotel em limusine eletrônica para hóspedes da Classe Executiva
- Grupo Lufthansa persegue metas ambiciosas de sustentabilidade
O Grupo Lufthansa desenvolveu um pacote de ofertas particularmente sustentável para os passageiros que viajam para a Conferência Mundial do Clima da ONU deste ano, a COP28, em Dubai: da Alemanha, Áustria, Suíça e Bélgica, eles podem aproveitar uma tarifa especial com a Lufthansa, Austrian Airlines, SWISS e Brussels Airlines que inclui 100% de compensação de CO relacionado a voos2 emissões via Combustível de Aviação Sustentável (SAF). Outros componentes incluem uma opção de remarcação gratuita e um voucher de aluguel de bicicletas para uma semana de aluguel de bicicletas em Dubai e Abu Dhabi. Os hóspedes da Classe Executiva também podem usufruir de um serviço de transporte aeroporto-hotel numa limusine eletrónica. A oferta especial está disponível em todas as classes de reserva e pode ser reservada até 10 de dezembro no seguinte site:
Grupo Lufthansa persegue metas ambiciosas de sustentabilidade
O Grupo Lufthansa estabeleceu metas amigáveis de proteção climática e visa alcançar um CO neutro2 saldo até 2050. Já até 2030, o Grupo Lufthansa quer reduzir pela metade seu CO líquido2 emissões em relação a 2019 por meio de medidas de redução e compensação. A meta de redução para 2030 foi validada pela iniciativa independente Science Based Targets (SBTi) em agosto de 2022. O Grupo Lufthansa foi o primeiro grupo de companhias aéreas na Europa com um CO baseado na ciência2 meta de redução em linha com as metas do Acordo de Paris sobre o Clima de 2015. Para uma proteção climática eficaz, o Grupo Lufthansa está se concentrando em particular na modernização acelerada da frota, no uso de SAF, na otimização contínua das operações de voo e nas ofertas para seus viajantes particulares e clientes corporativos para tornar um voo ou o transporte de carga mais sustentável. Além disso, o Grupo Lufthansa tem apoiado ativamente a pesquisa climática e meteorológica global há muitos anos.
Histórico sobre o uso do SAF
Não há reabastecimento de voos individuais com SAF puro. Como um combustível chamado “drop-in”, o SAF é compatível com o combustível fóssil e pode ser misturado a ele sem problemas. Antes de ser transportado para o aeroporto, o SAF é misturado com combustível fóssil (blending) e, em seguida, alimentado na infraestrutura aeroportuária. O Grupo Lufthansa garante que a quantidade de SAF necessária para compensar o CO individual2 as emissões são alimentadas nas operações do Grupo Lufthansa no prazo de seis meses após a compra.
Fonte e foto: Lufthansa
Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, siga nosso perfil no Instagram e conheça também nosso canal de transmissão no Instagram.