Quem somos

Sejam bem vindos a bordo do site Piloto Ribeirão!

HISTÓRIA

O Grupo Piloto Ribeirão é composto por publicações em site, canal no youtube, revista digital e impressa ambas de distribuição gratuita ao leitor, criado por Adriano Moura Buzeli atualmente estudante do curso de Piloto Privado de Avião, com o objetivo de aproximar as pessoas deste fantástico mundo da aviação. Em 2018 nos tornamos uma marca e com isso, surgiu a necessidade de iniciar parcerias, e então, no ano de 2019 a marca teve um novo projeto, isto significa que, atingimos um novo patamar, pois após muitas pesquisas e noites de trabalho criamos a Revista impressa Piloto Ribeirão que trará de tudo um pouco, mas sem fugir do nosso foco que sempre será a aviação. Agora em 2020 estamos criando nossa tv on-line com transmissões ao vivo de eventos aeronáuticos e turísticos, no instagram @pilotoribeirao .

DIFERENCIAIS

O Grupo Piloto Ribeirão se diferencia dos concorrentes, porque escutamos e damos valor aos feedbacks de nossos leitores nas mais diversas mídias que compõem nosso conteúdo, trabalhamos diariamente para que o público possa estar cada vez mais próximo do fantástico mundo da aviação.

MISSÃO

Nossa missão é aproximar as pessoas da aviação, transmitir conhecimento e tirar o medo que muitos possuem de voar.

VISÃO

A Piloto Ribeirão é uma empresa que está sempre evoluindo e buscando novas maneiras de estar sempre ao lado do seu público. Em breve, a empresa contará com mais alguns recursos de publicidade, o que fará que nossos anunciantes sejam cada vez mais vistos e seus produtos consumidos.

VALORES

Para o Grupo Piloto Ribeirão a responsabilidade é algo fundamental para que possamos ter a confiança de nosso público, trabalhar com honestidade sem deixar faltar humildade e respeito com todos os envolvidos em nossos projetos, pois assim, conseguiremos manter o comprometimento e a paixão pelo nosso trabalho. 

“Não se espante com a altura do voo. Quanto mais alto, mais longe do perigo. Quanto mais você se eleva, mais tempo há de reconhecer uma pane. É quando se está próximo do solo que se deve desconfiar.” – Alberto Santos Dumont

Venha fazer parte deste grandioso trabalho!

Adriano Moura Buzeli