Visa Airport Companion chega a quase 1300 lounges no mundo
A Visa, líder mundial em tecnologia de pagamentos digitais, continua investindo para aprimorar a jornada dos viajantes ao redor do mundo e anunciou 40 novos lounges que serão incorporados a sua rede global, incluindo 3 no Brasil, um no Aeroporto de Tancredo Neves (Belo Horizonte, MG) e dois no Aeroporto Internacional Pinto Martins (Fortaleza, CE).
Os outros 37 lounges estão distribuídos em aeroportos dos seguintes países: Antígua e Barbuda (1), Arábia Saudita (3), Chile (1), China (11), Coreia do Sul (1), Croácia (2), Índia (1), Inglaterra (1), Itália (1), Quirguistão (1), Madagascar (1), Malásia (5), Nigéria (1), Paquistão (1), Tanzânia (2) e Zimzábue (4).
Após a atualização, a empresa atingiu a marca de 1250 espaços em aeroportos de diversos países. O acesso aos lounges pode ser feito por meio do app Visa Airport Companion, disponível na App Store e Play Store. A plataforma concentra todo o ecossistema de facilidades e serviços Visa disponíveis nos aeroportos, como salas vip, descontos em restaurantes e lojas, transporte e outros benefícios para os portadores das credenciais elegíveis.
Sobre a Visa
A Visa (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais, facilitando transações entre consumidores, comerciantes, instituições financeiras e entidades governamentais em mais de 200 países e territórios. Nossa missão é conectar o mundo por meio da rede de pagamentos mais inovadora, conveniente, confiável e segura, permitindo que indivíduos, empresas e economias prosperem. Acreditamos que as economias que incluem todos em todos os lugares, elevam todos em todos os lugares e consideram o acesso fundamental para o futuro do movimento do dinheiro. Saiba mais em Visa.com.
Fonte: Visa
Foto: Divulgação
Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube .
Siga nosso perfil no Instagram, Facebook, Twitter, Linkedin e conheça também nossos canais de transmissão no Instagram, telegram e whatsapp.
Conheça também nossas outras mídias.