Aviação Executiva e offshore

Desbloqueando o potencial: desenvolvendo a aviação executiva na América Latina

A aviação na América Latina está passando por mudanças significativas, com a Federal Aviation Administration (FAA) projetando um crescimento robusto de 4,5% ao ano na próxima década. Para a aviação executiva, os Ultra High Net Worth Individuals também são uma força crescente, com a última Market Forecast da Jetcraft descobrindo que 14,3% de seus compradores com menos de 45 anos são da região, um reflexo do aumento da riqueza.

Atendendo às necessidades de executivos, empreendedores e comunidades que são significativamente mal atendidas por companhias aéreas comerciais, a aviação executiva preenche uma lacuna na América Central e do Sul que nenhuma outra forma de transporte consegue preencher.

Lacunas de infraestrutura

Dos 5.500 municípios do Brasil, apenas cerca de 130 são cobertos por rotas de aviação comercial ( ALTA ). Este instantâneo de uma necessidade aguda de conectividade é replicado em todo o continente.

Com opções de voos comerciais limitadas e tempos de viagem de barco ou trem muitas vezes chegando a dias, a flexibilidade e eficiência da aviação executiva estão alimentando sua demanda em toda a região. Executivos pressionados pelo tempo conduzindo operações além das fronteiras também preferem a privacidade e a conveniência oferecidas por um terminal de aviação executiva, onde longas filas e horários de voos programados não existem.

Também estamos vendo clientes que experimentaram voar em particular pela primeira vez durante a pandemia, passando de fretamento para propriedade total, pois reconhecem que ter sua própria aeronave agora é essencial para promover o crescimento de seus negócios. Para eles, voltar para as companhias aéreas não é uma opção viável.

Um vasto continente

Devido ao tamanho da América Latina e às grandes distâncias envolvidas em viagens regionais e internacionais, vemos uma alta demanda, especialmente por jatos grandes, com aeronaves como o G550 da Gulfstream ou o Legacy 600 da Embraer, oferecendo o alcance e a velocidade necessários para voar distâncias maiores e navegar pelo continente com eficiência.

Jatos supermédios e médios, como a série Cessna Citation ou Bombardier Learjet, também continuam populares, proporcionando a capacidade de facilitar viagens internacionais e, ao mesmo tempo, garantir conforto e desempenho ideais.

A preferência por esses tipos de aeronaves não é uma coincidência; ela destaca as necessidades únicas da economia latino-americana, onde a agricultura e a mineração dominam, gerando uma necessidade urgente de conectividade internacional.

Confiança no futuro

Apesar das flutuações econômicas e políticas, a América Central e a América do Sul mostram promessa e potencial para crescimento sustentado na aviação executiva. Eleições recentes no Brasil e na Argentina apoiaram o crescimento econômico e abriram novas oportunidades de negócios.

É aqui que o suporte certo e a expertise local se mostram inestimáveis. A Jetcraft se destaca no cenário da aviação latino-americana por sua presença global incomparável e abordagem centrada no cliente. Nós fornecemos visibilidade total do mercado, oportunidades de sourcing que outros não conseguem alcançar graças às nossas botas no chão nas Américas, Europa, Ásia-Pacífico e além.

Para descobrir como a Jetcraft pode ajudar você, entre em contato com nossa equipe hoje mesmo.

Fonte e foto: Jetcraft

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube .

Siga nosso perfil no Instagram, Facebook, Twitter, Linkedin e conheça também nossos canais de transmissão no Instagram, telegram e whatsapp.

Conheça também nossas outras mídias.