Uso de máscara deixa de ser obrigatório no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte
A partir desta quinta-feira (18), tornou-se facultativo o uso de máscaras para passageiros que vão embarcar no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. A decisão é da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e também retira a obrigatoriedade do item dentro das aeronaves. Essa exigência estava em vigor desde 2020 e a mudança do cenário em relação à Covid-19 contribuiu para a decisão.
Atento à segurança das pessoas, o aeroporto segue todas as recomendações dos órgãos de saúde e orienta passageiros e visitantes a manterem os protocolos de higienização das mãos, com o uso de álcool em gel, e o distanciamento.
Sobre a BH Airport
A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil.
Fonte: Assessoria de imprensa da BH Airport
Foto capa: Crédito: LEO DRUMOND / NITRO Direitos autorais: NITRO IMAGENS
Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube e Dailymotion.
Siga nosso perfil no Instagram, Facebook, Twitter, Linkedin e conheça também nossos canais de transmissão no Instagram, telegram e whatsapp.
Conheça também nossas outras mídias.