Virgin Atlantic se junta à SkyTeam Alliance
- A companhia aérea se juntará à aliança no início de 2023, aprimorando a oferta da SkyTeam em Londres Heathrow e Manchester Airport
- Os clientes se beneficiarão de mais oportunidades de ganhar e resgatar milhas, com acesso a uma extensa rede global de rotas
- Os membros Silver e Gold do Virgin Atlantic Flying Club receberão uma série de benefícios para membros Elite e Elite Plus fornecidos sob a marca SkyPriority
- A Virgin Atlantic já é sócia fundadora de uma parceria de Joint Venture com os membros da SkyTeam Delta Air Lines e Air France-KLM
A SkyTeam, a aliança global de companhias aéreas, e a Virgin Atlantic anunciaram hoje que a companhia aérea do Reino Unido se tornará o mais novo membro da SkyTeam no início de 2023. A Virgin Atlantic se tornará a primeira e única companhia aérea membro da SkyTeam no Reino Unido, aprimorando a rede transatlântica e os serviços da aliança de e para Heathrow e Aeroporto de Manchester.
Os clientes da Virgin Atlantic se beneficiarão de uma experiência de cliente consistente e perfeita, em mais de 1.000 destinos globais. Eles também terão mais oportunidades de ganhar e resgatar pontos em companhias aéreas associadas e acesso a uma rede de mais de 750 salas VIP em aeroportos, abrangendo seis continentes.
Os membros do Flying Club da companhia aérea desfrutarão de benefícios significativos desde o dia da adesão, com uma expansão global de sua oferta de fidelidade. Os titulares do Virgin Atlantic Silver Card serão reconhecidos como Membros SkyTeam Elite , enquanto os membros Gold Card da companhia aérea se tornarão Elite Plus. Esse reconhecimento oferece uma série de benefícios, incluindo check-in prioritário, manuseio de bagagem e embarque. Os membros do Flying Club poderão aproveitar os benefícios assim que a Virgin Atlantic se inscrever oficialmente na SkyTeam, prevista para o início de 2023.
A entrada da Virgin Atlantic na aliança se baseia no sucesso de sua parceria de joint venture transatlântica com a Delta Air Lines e Air France-KLM, cada uma já estabelecida como membro da SkyTeam. Os quatro parceiros estão localizados no Terminal Três de Londres Heathrow, juntamente com os membros da SkyTeam Aeromexico e China Eastern, oferecendo aos clientes trânsitos suaves no lado ar e os tempos de conexão mais convenientes possíveis.
Walter Cho, presidente da SkyTeam, disse:
“A Virgin Atlantic é sinônimo de inovação e excelente serviço, uma companhia aérea britânica icônica com uma visão global que coloca os clientes no centro de suas operações – como a SkyTeam e seus membros – e temos o prazer de recebê-los em nossa aliança”.
Kristin Colvile, CEO da SkyTeam , disse:
“Como membro da SkyTeam, a Virgin Atlantic se beneficiará de maiores oportunidades para expandir sua rede global por meio de parcerias e sinergias: os clientes terão mais maneiras de ganhar e queimar milhas enquanto desfrutam do serviço para o qual a Virgin Atlantic é renomado. A Virgin Atlantic compartilha os valores da SkyTeam, cuidando de nossos clientes, funcionários e do mundo em que vivem, e estamos entusiasmados por tê-los como parte da família SkyTeam.”
Shai Weiss, CEO da Virgin Atlantic, comentou:
“Na Virgin Atlantic, nos esforçamos para criar experiências pensadas que pareçam diferentes para nossos clientes e a SkyTeam compartilha esse espírito de cliente em primeiro lugar. 2022 marca o ano em que a Virgin Atlantic volta ao seu melhor para nossos clientes e funcionários, e ingressar na SkyTeam é um marco importante. Nossa associação nos permitirá aprimorar os relacionamentos estabelecidos com nossos valiosos parceiros da Delta e da Air France-KLM, além de abrir oportunidades de colaboração com novas companhias aéreas. Isso permitirá uma experiência perfeita para o cliente, com uma rede expandida e benefícios de fidelidade maximizados.”
Acordos de codeshare já estão em vigor com a Aeromexico e a Middle East Airlines, com opções para mais codeshares a seguir. Acordos interline com todos os membros da SkyTeam já estão em vigor, fornecendo um ponto de contato para todos os clientes, criando uma jornada perfeita em um bilhete.
A Virgin Atlantic voa para 12 destinos nos EUA em parceria com a Delta e a Air France-KLM, incluindo Nova York, Los Angeles, Miami e São Francisco. Em maio, a companhia aérea lançou um novo serviço para Austin, no Texas, e iniciará voos diários para Tampa, na Flórida, a partir de novembro. A Virgin Atlantic também opera um extenso portfólio caribenho, incluindo Antígua, Barbados, Jamaica e Bahamas. A Virgin Atlantic também opera serviços para a Grande China, Índia, Israel, Nigéria, Paquistão e África do Sul.
Os membros da SkyTeam, Delta, Air France e KLM já estão localizados na sede da Virgin Atlantic no Terminal 3 de Londres Heathrow. A Virgin Atlantic opera serviços de longa distância a partir de aeroportos regionais do Reino Unido, incluindo Edimburgo e Manchester. A companhia aérea oferece uma rede abrangente para a América do Norte e Caribe em parceria com a Delta Air Lines , Air France e KLM , e também opera serviços para a Grande China, Israel, Nigéria, Paquistão e África do Sul.
Fonte e foto: SkyTeam
Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube e Dailymotion.
Siga nosso perfil no Instagram, Facebook, Twitter, Linkedin e conheça também nossos canais de transmissão no Instagram, telegram e whatsapp.
Conheça também nossas outras mídias.