Lockheed Martin Sikorsky e Boeing protestam contra a futura decisão de aeronaves de assalto de longo alcance do Exército dos EUA
A Sikorsky, uma empresa da Lockheed Martin, apresentou um protesto formal ontem (28/12) pedindo ao Escritório de Responsabilidade do Governo dos EUA (GAO) que revise a decisão do Exército dos EUA sobre a futura aeronave de assalto de longo alcance (FLRAA) contrato.
A Boeing apóia o protesto apresentado por nosso parceiro Team DEFIANT, pedindo ao GAO que revise a decisão do Exército.
Com base em uma análise completa das informações e feedback fornecidos pelo Exército, a Lockheed Martin Sikorsky, em nome da Equipe DEFIANT, está contestando a decisão da FLRAA. Os dados e as discussões nos levam a acreditar que as propostas não foram avaliadas de forma consistente para oferecer o melhor valor no interesse do Exército, de nossos soldados e dos contribuintes americanos. A importância crítica da missão FLRAA para o Exército e nossa nação exige a solução mais capaz, acessível e de menor risco. Continuamos confiantes de que o DEFIANT X é a aeronave transformacional de que o Exército precisa para cumprir suas missões complexas hoje e no futuro.
Fonte e foto: Boeing
Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, siga nosso perfil no Instagram e Linkedin, faça parte de nosso telegram e conheça também nossa revista digital.