Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu realiza mutirão de combate a dengue
No dia 24/03, a equipe do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (IGU), administrado pela CCR Aeroportos, realizou um importante mutirão de combate à dengue. A mobilização envolveu diferentes setores, que se uniram para intensificar as ações de prevenção e controle da doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, e realizaram uma caminhada pelo sítio aeroportuário fazendo a limpeza e a coleta de possíveis focos do mosquito.
Os colaboradores participaram de uma palestra informativa sobre o modo de transmissão da doença, sintomas, tratamento e prevenção. Realizaram também uma atividade onde puderam identificar os possíveis criadouros do mosquito, como recipientes acumuladores de água parada, telhados, calhas entupidas, entre outros, para também ajudar no combate em seu bairro e sua casa.
Sobre a CCR Aeroportos
A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano. Portal CCR Aeroportos – https://www.ccraeroportos.com.br/