Polícia Federal cumpre mandado de prisão civil em aeroporto no Rio de Janeiro
A prisão ocorreu após o seu desembarque e o preso foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal para adoção das medidas pertinentes ao cumprimento da ordem judicial.
No fim da noite desta terça-feira, 4/4, a Polícia Federal prendeu um homem de 36 anos por dívida de pensão alimentícia, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Ele havia chegado à cidade em um voo comercial de Paris, na França.
Os policiais federais lotados na Delegacia Especial do Aeroporto Internacional do Galeão (DEAIN) identificaram o homem, natural de Goiânia/GO, e constataram a presença de mandado de prisão expedido pela 6ª Vara de Família do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, decorrente de descumprimento de decisão judicial que estabeleceu a obrigatoriedade de recolhimento de valores em seu nome.
Fonte e foto: Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
scs.srrj@pf.gov.br | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404
Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, siga nosso perfil no Instagram e Linkedin, faça parte de nosso telegram e conheça também nossa revista digital.