Polícia Federal prende homem foragido por roubo, no Aeroporto do Galeão/RJ
O preso possuía um mandado de prisão preventiva em seu nome, expedido há mais de quatro anos.
Na tarde da terça-feira, (11/4), a Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu um homem foragido da Justiça há mais de quatro anos pelo crime de roubo, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
O preso tem 38 anos e é natural de Inhumas/GO, município localizado na região metropolitana de Goiânia – de onde ele havia partido inicialmente antes de fazer escala no Aeroporto de Viracopos, em Campinas/SP, até chegar em seu destino final no Aeroporto do Galeão.
Os policiais federais no Aeroporto Internacional do Galeão (DEAIN) identificaram o homem e constataram a presença de mandado de prisão preventiva em aberto no nome do preso, expedido em 17 de julho de 2018 pela Vara Única da Comarca de Alvinópolis/MG.
Após as formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte e foto: Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, siga nosso perfil no Instagram e Linkedin, faça parte de nosso telegram e conheça também nossa revista digital.