Empresas AéreasNotícias

Sky high try: Emirates estreia pintura da Copa do Mundo de Rugby 2023 no A380

  • Esta última edição especial marca o 4º torneio consecutivo da Copa do Mundo de Rugby que a companhia aérea está comemorando com fãs em todo o mundo.

Enquanto os fãs de rúgbi fazem contagem regressiva para a Copa do Mundo de Rugby França 2023, a Emirates subiu aos céus com sua paixão pelo jogo estampada em uma de suas principais aeronaves A380, o A6-EOE. A aeronave recém-pintada partiu de Dubai para Istambul como EK123 às 10h45 (horário local) de hoje.

Ao longo dos anos, a Emirates lançou uma série de designs atraentes de pintura de edição limitada para o deleite dos fãs de esportes e observadores de aviões em todo o mundo. Este último decalque da Copa do Mundo de Rugby 2023, projetado internamente, foi inspirado nas linhas rápidas das costas, evidentes nas linhas delicadas que atravessam perfeitamente a nova pintura.

Retornando pela vez consecutiva à Copa do Mundo de Rugby como Parceiro Mundial, a Emirates tem estado no coração do rugby local e internacional, torcendo por equipes e enriquecendo a experiência dos fãs de rugby em todo o mundo.

A companhia aérea é patrocinadora da Copa do Mundo de Rugby desde 2007 e, em 2011, tornou-se parceira mundial quando o país anfitrião, a Nova Zelândia, venceu o torneio. Naquele ano, a Emirates lançou sua primeira pintura da Copa do Mundo de Rugby em um A380, A6-EDN, que operou mais de 40 voos para cidades como França (finalista em 2011), Austrália (semifinalista), bem como outras nações de rugby como os EUA e Hong Kong.

Em 2015, a Emirates mais uma vez celebrou seu amor pelo rúgbi com seu A380 A6-EDA vestido com a pintura da Copa do Mundo de Rugby enquanto transportava passageiros por todo o mundo, incluindo a Inglaterra, o país anfitrião, e 21 outros destinos, incluindo Brisbane, Nova York JFK, Manchester e Sydney.

A Emirates continuou a tradição em 2019, projetando uma nova pintura para a Copa do Mundo de Rugby organizada pelo Japão. Seu A380 A6-EEU visitou Tóquio Narita nove vezes e o Aeroporto Internacional de Kansai quatro vezes, além de cidades dos EUA, Europa e Ásia, e Nova Zelândia, embora a Webb Ellis Cup finalmente tenha ido para a África do Sul no confronto com a Inglaterra. O decalque também foi visto em Los Angeles, Nova York, Melbourne e Bombaim.

A Emirates tem orgulho de estar associada à Copa do Mundo de Rugby, e seus esforços para equipar especialmente uma aeronave A380 emblemática para gerar conscientização e empolgação para o torneio refletem sua paixão e apoio firme ao esporte.

Como companhia aérea oficial da Copa do Mundo de Rugby França 2023 e Austrália 2027, a Emirates levará o rúgbi a novas fronteiras e trará sua experiência líder em experiência do cliente para ajudar a oferecer um torneio verdadeiramente de classe mundial para os fãs que viajam para os países anfitriões. Seu investimento no esporte como parceiro mundial ajudará a apoiar o desenvolvimento do rugby em mercados emergentes e estabelecidos, enquanto os fãs poderão assistir a todos os momentos de duas Copas do Mundo de Rugby inesquecíveis ao vivo e sob demanda de seus assentos de voo, tornando o esporte mais acessível.

Sobre a Emirates e o rugby

A Emirates é uma das maiores apoiadoras mundiais do esporte de rúgbi.

Na base da companhia aérea em Dubai, o torneio The Sevens acontece há mais de 50 anos em Dubai e a Emirates foi fundamental para aumentar seu status internacional quando começou seu apoio em 1987 em cooperação com a World Rugby. Através de um foco claro e um forte compromisso da companhia aérea, o Emirates Dubai 7s se tornou o maior evento esportivo da região, com mais de 100.000 fãs se juntando ao longo dos três dias de torneio em 2022. Também é patrocinador oficial do Cape Town Rugby 7s, que é um dos eventos esportivos ao vivo mais populares do calendário de eventos da África do Sul.

A companhia aérea também patrocina as camisas dos árbitros da World Rugby que entram em campo com seus kits Emirates ‘Fly Better’. As fortes parcerias de rugby da Emirates também se estendem ao South African Emirates Lions e sua casa, o Emirates Airline Park, bem como ao Dubai Hurricanes Rugby Football Club.

Fonte e foto: Emirates

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, siga nosso perfil no Instagram e conheça também nossa revista digital