Manutenção de Aeronaves

American Airlines e Tulsa Tech fazem parceria para desenvolver pipeline de talentos em manutenção de aeronaves

Os alunos do programa de tecnologia de manutenção de aeronaves da Tulsa Tech agora têm mais de 3.000 novos mentores do setor, graças a uma nova parceria anunciada hoje com a American Airlines. Os alunos agora têm acesso direto aos técnicos de manutenção de aeronaves (AMTs) da companhia aérea com sede em Tulsa por meio de oportunidades de engajamento contínuo na base de manutenção da transportadora e no campus. Além disso, os alunos com melhor desempenho garantirão entrevistas para vagas em aberto na transportadora.

Embora a parceria seja nova, não é a primeira vez que a American e a Tulsa Tech trabalham juntas para inspirar futuros AMTs. Em 2011, a American doou uma aeronave McDonnell Douglas MD-80 para a escola, e a aeronave icônica continua a ser usada hoje para fornecer oportunidades de treinamento prático. Os AMTs da American baseados em Tulsa também orientaram equipes de estudantes premiadas da Tulsa Tech na Competição anual do Conselho de Manutenção Aeroespacial .“A American está animada em fazer parceria oficial com a Tulsa Tech para orientar e treinar futuras gerações de técnicos de manutenção de aeronaves”, disse Greg Emerson, vice-presidente de manutenção de base da American. “A Tech Ops – Tulsa Maintenance Base da American é a maior instalação de manutenção de aviação comercial do mundo e tem sido a espinha dorsal do nosso programa de manutenção de base desde 1946. Ter acesso aos melhores talentos locais da Tulsa Tech garante que o trabalho continuará por gerações futuras. Estamos ansiosos para fornecer um caminho de suas salas de aula da Tulsa Tech para nossos hangares.”

Tulsa Tech, o maior e mais antigo centro de tecnologia do CareerTech System de Oklahoma, é um distrito escolar de carreira e tecnologia dedicado a educar pessoas para o sucesso no local de trabalho. A Tulsa Tech ajuda alunos do ensino médio e adultos de toda a região de Tulsa a explorar novas carreiras, atualizar seu treinamento e habilidades e perseguir seus sonhos. Os alunos podem trabalhar para obter suas licenças FAA Airframe e Powerplant ou escolher entre outros cursos relacionados à aviação na escola. Mais informações podem ser encontradas em tulsatech.edu .”Nós estendemos nossa sincera gratidão por nossa forte parceria em desenvolvimento de força de trabalho e treinamento com a American Airlines”, disse o Dr. Steve Tiger, Superintendente de Tecnologia de Tulsa e Diretor Executivo. “Seu apoio e colaboração inabaláveis ​​nos ajudam a treinar a próxima geração de trabalhadores qualificados e destacam as oportunidades de carreira em expansão disponíveis em toda a indústria da aviação, incluindo aqui em Tulsa na American Airlines.”

A American também doou várias peças de aeronaves, incluindo uma unidade de energia auxiliar, quatro geradores de oxigênio, um computador de voo digital e uma válvula de controle de fluxo durante o evento de hoje no campus Riverside da escola. Essas peças fornecerão aos alunos recursos práticos e relevantes para ajudá-los em seus estudos.

A American emprega quase 5.000 membros de equipe na Tech Ops – Tulsa, incluindo 3.200 AMTs licenciados. A instalação recebeu recentemente US $ 22 milhões do Estado de Oklahoma para fazer melhorias na base. Os fundos são adicionais a um investimento de capital de US$ 31,6 milhões na oficina de motores e ao projeto de melhoria em andamento de US$ 350 milhões feito pela American. Como resultado desses investimentos, a American está no processo de adicionar mais de 300 novos empregos na Tech Ops – Tulsa. Os candidatos interessados ​​em se juntar à equipe da American podem visualizar as oportunidades abertas e se inscrever on-line em jobs.aa.com .

Fonte e foto: American Airlines

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube .

Siga nosso perfil no Instagram, Facebook, Twitter, Linkedin e conheça também nossos canais de transmissão no Instagram, telegram e whatsapp.

Conheça também nossas outras mídias.