Bolsonaro retorna ao Brasil em avião da GOL
Na noite de ontem (29/03) o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro embarcou no voo G3-7601, o qual foi realizado pela aeronave Boeing B737 MAX-8 de prefixo PR-XMR da companhia GOL.
A decolagem foi realizada às 22H08 no Aeroporto Internacional de Orlando (MCO/KMCO), tendo como destino o Aeroporto Internacional de Brasília, onde pousou às 06H38 de hoje.
Após o desembarque um de seus três assessores realizou a restituição das bagagens juntamente com os protocolos aduaneiros (Alfândega), o qual é um procedimento normal para ex-presidentes. Bolsonaro que assumirá a presidência do PL no dia 01 de abril desembarcou da aeronave e foi ao encontro dos Policiais Federais que estavam ali para garantir sua segurança.
Ainda no Aeroporto de Brasília Bolsonaro é recebido com muita festa por apoiadores e membros do seu Partido como podemos ver no vídeo abaixo.
Sobre Bolsonaro
Jair Messias Bolsonaro nasceu no dia 21 de março de 1955 na cidade de Glicério localizada no noroeste do Estado de São Paulo, aos 15 anos Bolsonaro passou a se interessar pela carreira militar e aos dezessete anos entrou para a Escola Preparatória de Cadetes (EsPCEx), onde permaneceu por alguns meses.
Bolsonaro integrou a Brigada de Infantaria Paraquedista, servindo como Aspirante a Oficial no 21º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), tornou-se Capitão no 8º Grupo de Artilharia de Campanha Paraquedista.
Em 1988 Bolsonaro ingressa na vida política e assume em 1989 seu mandato de vereador da cidade do Rio de Janeiro pelo Partido Democrata Cristão, já em 1991 se torna Deputado Federal permanecendo até 31 de dezembro de 2018, mas durante sua campanha para a presidência Bolsonaro sofre um atentado a faca no dia 06 de setembro na Cidade de Juiz de Fora, sendo levado as pressas para um hospital local.
No dia 01 de janeiro de 2019 Bolsonaro assume a Presidência da República ao lado da Primeira dama Michele Bolsonaro, como presidente do Brasil. Bolsonaro bateu de frente com o sistema e elevou o nível de confiabilidade do Brasil, colocando o país na 22º posição entre países que mais atrai investimentos estrangeiros, realizou obras de melhoria no Aeroporto de Maringá, passou através de leilão aeroportos importantes para a iniciativa privada, criou o PIX, tirou impostos de produtos e combustíveis, além outras muitas conquistas importantes para o crescimento do país que podem ser acompanhadas em seu grupo no telegram. No entanto, quando presidente Bolsonaro também foi vitima de traições por quem dizia em campanha estar ao seu lado, mas que logo nos primeiros meses de 2019 já mostrou ter utilizado seu nome apenas para ganhar voto e sofreu duras críticas por parte da grande mídia.
Agora com a volta de Bolsonaro é esperada uma forte oposição ao partido petista e seus aliados, a direita retorna com força para que projetos infundados que possam trazer prejuízos ao país não consigam prosseguir.
Por último e não menos importante vale lembrar que Bolsonaro arrasta multidão a onde chega desde sua campanha para presidente em 2018, a população de forma espontânea e que espera um Brasil entre os melhores países do mundo para viver e investir tornou Bolsonaro um ícone, isto pode ser visto não só no Brasil, mas em qualquer lugar do mundo, e com toda certeza foi o melhor presidente que o Brasil já teve.
Com informações do telegram de Jair Messias Bolsonaro e incrementos da Redação da Revista Piloto Ribeirão.
Foto capa: bolsonarosp
Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram, faça parte de nosso telegram e conheça também nossa revista digital.