Delta Air Lines seleciona conectividade Hughes In-Flight para aprimorar a experiência Wi-Fi em aeronaves regionais
Solução via satélite permite, aos passageiros da Delta, Wi-Fi rápido e gratuito de portão a portão
A Hughes Network Systems, LLC (HUGHES), uma empresa EchoStar (Nasdaq: SATS), anunciou que a Delta Air Lines selecionou a solução de conectividade Hughes In-Flight para fornecer serviço Wi-Fi aos passageiros em mais de 400 aeronaves Boeing 717 e jatos regionais na América do Norte. Projetada para modelos comerciais, a solução aeronáutica de alto desempenho e peso otimizado combina o avançado sistema de gerenciamento Hughes In-Flight com inteligência artificial e machine learning com uma antena multi-órbita e capacidade de satélite de banda Ka Hughes JUPITER™ para fornecer conectividade de bordo (no inglês, in-flight connectivity – IFC) confiável, mesmo em hubs de aeroportos movimentados.
“A Hughes dá as boas-vindas à Delta em uma colaboração que permitirá aprimorar a experiência de conectividade para seus passageiros de voos regionais”, afirmou Reza Rasoulian, vice-presidente da Hughes. “Os viajantes esperam uma experiência Wi-Fi confiável onde quer que estejam, inclusive no ar. A solução de conectividade Hughes In-Flight permite que a Delta atenda a essa expectativa com conectividade rápida de portão a portão.”
“A Delta está comprometida em oferecer uma experiência Wi-Fi confiável a todos os nossos passageiros, incluindo aqueles que voam em nossas companhias aéreas regionais”, afirmou Glenn Latta, diretor administrativo de entretenimento e conectividade de bordo da Delta. “Nossa parceria com a Hughes para criar uma solução portão a portão de alta capacidade e baixo peso para nossa frota regional nos aproxima cada vez mais da conectividade de toda a frota, com a velocidade e confiabilidade que nossos clientes esperam e nos permite elevar ainda mais a experiência nos próximos anos.”
O programa já está em andamento e dentro do cronograma, com as instalações iniciais previstas para começar em meados de 2024.
Capaz de operar em satélites de alto rendimento de banda Ka JUPITER em todo o mundo, o Hughes In-Flight suporta roaming contínuo entre satélites da frota JUPITER. A solução é compatível com o satélite de ultra-alta densidade Hughes JUPITER 3, o maior satélite de comunicações comerciais já construído, lançado em julho e que entrará em serviço ainda este ano. Também é compatível com sistemas adicionais de satélite de banda Ka, proporcionando às companhias aéreas um acesso para uma cobertura ainda mais ampla e serviços de menor latência à medida que ficam online. Globalmente, a tecnologia do Sistema JUPITER continua sendo o padrão de fato para conectividade via satélite com desempenho comprovado.
Para obter mais informações sobre a solução de conectividade Hughes In-Flight e o conjunto completo de soluções de satélite Hughes para conectividade de bordo, visite www.hughes.com/InFlight.
Sobre a Hughes
A Hughes Network Systems, LLC, uma empresa da EchoStar (Nasdaq: SATS), fornece equipamentos e serviços de banda larga, serviços gerenciados com rede inteligente definida por software e operação de rede de ponta a ponta para milhões de consumidores, empresas, governos e comunidades em todo o mundo. O principal serviço de internet da Hughes, Hughesnet, conecta milhões de pessoas nas Américas, e o sistema Hughes JUPITER™ possibilita acesso à internet para dezenas de milhões de assinantes em todo o mundo. A Hughes fornece mais da metade do mercado global de terminais de satélite para as principais operadoras de satélite, provedores de serviços de bordo, operadoras de rede móvel e clientes do setor militar. Provedora de serviços de rede gerenciados, a Hughes oferece suporte a meio milhão de sites corporativos com seu portfólio HughesON™ de soluções com e sem fio. Para saber mais, visite www.hughes.com.br ou siga HughesConnects no Twitter e LinkedIn.
Fonte e foto: Hughes
Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, siga nosso perfil no Instagram e conheça também nossos canais de tranmissão no Instagram e no telegram