Emirates celebra 25 anos de operações para Malta
Esta semana, a Emirates celebrou 25 anos dos seus serviços a Malta, que começaram em 30 de março de 1998. Até agora, a companhia aérea transportou cerca de 1,1 milhão de passageiros em mais de 12.700 voos, com Dubai sendo a rota mais distante com destino a leste de Malta, bem como um dos poucos destinos para viajar fora da Europa.
Para celebrar o marco, Thierry Aucoc, Vice-Presidente Sênior de Operações Comerciais da Emirates para a Europa e a Federação Russa e o Country Manager da companhia aérea, Paul Fleri Soler, receberam o Ministro dos Transportes, Infraestrutura e Projetos de Capital de Malta, Aaron Farrugia, o Ministro do Turismo e Proteção ao Consumidor, Clayton Bartolo, o CEO do Aeroporto Internacional de Malta, Alan Borg, e o Diretor Geral da Aviação Civil, Capitão Charles Pace, em uma conferência, onde destacaram algumas das realizações e contribuições mais notáveis da companhia aérea para o setor de viagens e turismo de Malta.
“Quando a Emirates lançou seu primeiro voo para Malta, tinha pouco mais de 40 destinos em sua rede. Hoje, estamos orgulhosamente conectando viajantes malteses a mais de 130 destinos em seis continentes, incluindo mais de 30 pontos na Ásia e 20 pontos nas Américas. Também servimos viajantes com conectividade adicional para além da nossa própria rede através dos nossos acordos interline e codeshare com 27 transportadoras aéreas, incluindo a transportadora nacional, a Air Malta.” Disse Thierry Aucoc durante seu discurso.
Malta é um dos destinos turísticos mais populares da rede global da Emirates e a companhia aérea continua a contribuir para o seu setor de viagens e turismo, facilitando a conectividade aérea e impulsionando o tráfego de entrada. A companhia aérea também contribui para a economia e a comunidade local de Malta. A Emirates emprega mais de 60 cidadãos malteses em uma variedade de funções em todo o Grupo, incluindo a tripulação do convés de voo e seu próprio escritório local. Os laços bilaterais entre os Emirados Árabes Unidos e Malta são sólidos e profundamente enraizados em seu desejo mútuo de melhorar sua cooperação em todas as áreas de desenvolvimento.
“Evidentemente, nossa contribuição para a economia local não se limita à conectividade aérea dos passageiros, mas também ao transporte aéreo de cargas. A Emirates SkyCargo fornece ligações comerciais vitais de e para Malta, transportando mercadorias essenciais, como alimentos e suprimentos médicos, além de facilitar o envio de importações e exportações. A Emirates SkyCargo é um contribuinte significativo para o mercado como um dos dois principais fornecedores de carga aérea em Malta”, disse Aucoc.
Os viajantes malteses que voam com a Emirates beneficiam dos seus produtos premiados e serviços de classe mundial. A companhia aérea atualmente opera aeronaves Boeing 777 modernas e de fuselagem larga de e para o país, que também são as maiores aeronaves regulares de passageiros a servir Malta. Não só isso, mas a Emirates é a única transportadora aérea a oferecer o produto de Primeira Classe no mercado. Mais de 27.000 associados Emirates Skywards estão oficialmente registrados em Malta, expandindo ainda mais as ofertas do premiado programa de fidelidade da companhia aérea.
Fonte e foto: Emirates
Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, siga nosso perfil no Instagram e Linkedin, faça parte de nosso telegram e conheça também nossa revista digital.