Emirates duplica serviços para Brisbane
A adição de um serviço Boeing 777-300ER significa que a Emirates oferecerá quase 12.000 assentos por semana para Brisbane, combinados com seu A380 diário.
· O impulso operacional ocorre no momento em que a Emirates comemora orgulhosamente 20 anos de serviço em Brisbane
· A Emirates volta a operar em níveis pré-pandemia para Brisbane
A Emirates continua sua restauração das operações na Austrália com a introdução de um serviço diário adicional para Brisbane. Isso ocorre quando a companhia aérea comemora orgulhosamente 20 anos servindo Brisbane, um dos quatro gateways australianos da Emirates em sua rede global.
A partir de 1º de junho de 2023, a Emirates operará o segundo voo diário de e para Brisbane com um Boeing 777-300ER. O voo EK 430 da Emirates decola de Dubai às 0230hrs, chegando em Brisbane às 2220hrs. O voo de volta, EK 431, parte de Brisbane às 0250hrs, chegando em Dubai às 1100hrs hora local. A companhia aérea atualmente serve Brisbane com um voo diário A380.
O serviço adicional significa que a Emirates voltará a operar em níveis pré-pandemia para Brisbane. A expansão aumentará a capacidade em Brisbane em mais de um quarto de milhão de assentos por ano nos dois sentidos.
Barry Brown, vice-presidente divisional da Australásia da Emirates, disse: “Nosso segundo serviço diário para Brisbane começa quando comemoramos orgulhosamente 20 anos voando para o estado do sol. Este serviço não só atenderá à demanda dos australianos que desejam viajar para o exterior, mas também receberá mais viajantes e turistas de Dubai e de toda a nossa rede global para aproveitar Queensland, a meca do turismo da Austrália.
“O serviço adicional combinado com o nosso A380 diário para Brisbane significa que a Emirates oferecerá quase 12.000 assentos de e para Brisbane a cada semana. Este é outro marco importante na retomada de nossa capacidade australiana e reafirma nosso compromisso de longa data de voar para baixo. Estamos ansiosos para receber mais australianos a bordo para aproveitar a experiência da Emirates.”
“Este é um enorme voto de confiança no mercado de Brisbane e Queensland. Ele efetivamente dobra da noite para o dia a capacidade da Emirates entre as duas cidades, oferecendo mais assentos para os principais mercados do Oriente Médio e da Europa. Em termos de reconstrução do que foi perdido pela covid, este é um tijolo significativo na parede”, de acordo com Gert-Jan de Graaff, CEO da Brisbane Airport Corporation.
“Em outubro, celebraremos 20 anos desde que a Emirates começou a voar para Brisbane. Durante as profundezas da pandemia, a companhia aérea continuou a fornecer uma tábua de salvação para repatriar os australianos e permitir que as exportações cruciais de Queensland continuassem”.
A expansão foi garantida sob o Fundo de Investimento em Aviação de Atração do Governo do Estado e da indústria de US $ 200 milhões, que foi criado para impulsionar a economia do turismo de Queensland.
O primeiro-ministro interino de Queensland, Steven Miles, saudou a injeção de capacidade de passageiros e carga pela Emirates: “Estima-se que o serviço extra forneça mais 730 empregos diretos e indiretos para o estado. A extensa rede mundial da Emirates para mais de 130 destinos garantirá um alto nível de conectividade com o Reino Unido, Europa, Escandinávia, África e América do Norte”.
Com a frequência adicional começando em Brisbane em 1º de junho de 2023, a Emirates operará 49 voos semanais para a Austrália, apoiando o renascimento do turismo e reforçando as oportunidades comerciais e de negócios, proporcionando aos viajantes ainda mais acesso de e para a Austrália.
A Emirates atende a Austrália há mais de 25 anos, transportando mais de 40 milhões de passageiros de e para Sydney, Melbourne, Brisbane e Perth, e outros destinos por meio de seu hub em Dubai desde 1996. A companhia aérea tem um enorme orgulho em melhorar as opções de viagem para os clientes que viajam de e para a Austrália, fortalecendo o alcance global das empresas locais através de sua extensa rede e beneficiando as prósperas indústrias de viagens e turismo, atraindo visitantes.
As reservas podem ser feitas em emirates.com, no aplicativo da Emirates ou por meio de agentes de viagens on-line e off-line.
Legenda: Daesquerda para a direita: Gert-Jan de Graaff, CEO da Brisbane Airport Corporation; Dean Cleaver, Gerente Regional de Vendas, Emirates e Premier Interino de Queensland, Steven Miles logo após o anúncio do segundo serviço diário da Emirates para Brisbane, a partir de 1º de junho.
Fonte e foto: Emirates
Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, siga nosso perfil no Instagram e Linkedin, faça parte de nosso telegram e conheça também nossa revista digital.