Emirates e United expandem parceria de codeshare para incluir voos de e para o México
Emirates e United expandem parceria de codeshare para incluir voos de e para o México
- O México é o primeiro país fora dos EUA a ser incluído na rede de codeshare da Emirates com os Estados Unidos
- Emirates expande sua presença no México com oito novos destinos, além da Cidade do México
- Conectividade perfeita, itinerários de viagem que incluem ambas as companhias aéreas em um único bilhete e transferências de bagagem estão entre a série de benefícios para o cliente
A Emirates anuncia uma expansão significativa em sua parceria de codeshare com a United, para incluir nove destinos no México. Os clientes da Emirates terão agora acesso a oito novos destinos no país, além da Cidade do México, onde a companhia aérea também atende.
A extensa rede de codeshare entre a Emirates e a United inclui atualmente uma série de cidades dos EUA e o México torna-se o primeiro país fora dos EUA a ser adicionado à rede crescente.
A parceria de codeshare permite aos clientes desfrutar de flexibilidade e escolha com conexões tranquilas, permitindo aos passageiros que voam na Emirates para dois pontos nos EUA, Chicago ou Houston, para se conectarem a destinos de lazer emocionantes no México. Os novos pontos mexicanos incluem Cancún, Cozumel, Monterrey, Puerto Vallarta, Guadalajara, San José Del Cabo, León/Guanajuato e Querétaro.
Além disso, a parceria de codeshare também oferece mais flexibilidade nos horários dos voos, dando aos clientes da Emirates que voam para a Cidade do México mais opções na escolha dos voos. Dependendo dos planos de viagem, os passageiros podem optar por voar para a capital mexicana usando os serviços diários da Emirates saindo de Dubai com escala em Barcelona, ou reservar separadamente voos codeshare para a Cidade do México. A expansão da rede codeshare também permite que os clientes que voam dos nove pontos do México voem para destinos na rede da companhia aérea, via Chicago ou Houston.
Os ingressos para destinos codeshare no México estão disponíveis em emirates.com e em agências de viagens preferenciais, para viagens a partir de 14 de setembro.
Espera-se que a rede recentemente expandida de destinos mexicanos agora disponível para os clientes da Emirates seja popular entre os clientes do Médio Oriente, Índia e África do Sul, para citar alguns. Os destinos mais frequentados por viajantes globais que embarcam em pontos no México incluem Índia, Israel, Emirados Árabes Unidos, África do Sul e pontos selecionados no Sudeste Asiático.
Com a adição dos novos pontos para o México, a rede aprimorada de codeshare agora inclui 134 destinos, acessíveis a partir dos gateways da United nos EUA, enquanto quase 100 pontos adicionais nos EUA, Canadá, América Central e do Sul e Caribe estão disponíveis para os clientes para escolher em uma base interline.
A Emirates oferece serviços diários para Houston, a bordo de sua principal aeronave A380. A Emirates introduziu recentemente a sua mais recente oferta, Premium Economy, nos seus serviços para Houston. A maior companhia aérea internacional do mundo também opera sete voos semanais entre Dubai e Chicago, utilizando a sua outra aeronave de fuselagem larga – o Boeing 777 – permitindo aos passageiros planear os seus itinerários de viagem para destinos globais, com conectividade perfeita.
Os viajantes com itinerários em voos da Emirates podem planejar toda a viagem com um único bilhete e aproveitar benefícios de voo descomplicados, incluindo a franquia de bagagem da companhia aérea, além do conveniente despacho de bagagem até o destino final.*
Além disso, os membros do programa de passageiro frequente da Emirates, Emirates Skywards, podem ganhar e resgatar milhas em voos de ambas as companhias aéreas, se reservados em voos codeshare.**
* O check-through de bagagem é válido para viagens fora do México. Os viajantes internacionais que voam para destinos no México em voos codeshare da Emirates e da United devem despachar sua bagagem na alfândega dos EUA no primeiro ponto de entrada (Chicago ou Houston).
**Planos de viagem com voos interline na Emirates e United não são elegíveis para ganhar Milhas Skywards.
Fonte e foto: Emirates
Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, siga nosso perfil no Instagram e conheça também nosso canal de transmissão no Instagram.