Furacão Milton: American adiciona mais assentos na terça-feira, continua monitorando a Flórida
- Mais de 4.000 assentos adicionais foram oferecidos para ajudar os clientes a evacuar as áreas afetadas.
- Os clientes têm flexibilidade adicional para alterar seus planos de viagem em vários mercados da Flórida.
A American Airlines continua monitorando de perto o furacão Milton e suspenderá as operações no Aeroporto Internacional de Orlando (MCO), Aeroporto Internacional do Sudoeste da Flórida (RSW), Aeroporto Internacional de Daytona Beach (DAB) e Aeroporto Internacional de Melbourne Orlando (MLB) na terça-feira à noite, 8 de outubro, devido ao fechamento do aeroporto. As operações estão suspensas no Aeroporto Internacional de Tampa (TPA) e no Aeroporto Internacional Sarasota Bradenton (SRQ).
A American está avaliando suas operações em outros aeroportos da região, incluindo o hub do Aeroporto Internacional de Miami (MIA), com base nas últimas previsões meteorológicas.
A companhia aérea operará vários voos adicionais com mais de 2.000 assentos na noite de terça-feira, 8 de outubro, partindo de MCO para permitir que os clientes que gostariam de evacuar por via aérea tenham a oportunidade de fazê-lo. Isso é um acréscimo aos mais de 2.000 assentos operados pela American no Aeroporto Internacional de Tampa (TPA) e no Aeroporto Internacional Sarasota Bradenton (SRQ) em 7 de outubro:
Os clientes podem reservar esses voos extras entrando em contato com Reservas pelo telefone 800-433-7300. Os clientes que reservaram esses voos adicionais terão direito a duas malas despachadas gratuitas.
Fonte: American Airlines
Foto: Divulgação
Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube .
Siga nosso perfil no Instagram, Facebook, Twitter (X) , Linkedin, BlueSky e conheça também nossos canais de transmissão no Instagram, telegram e whatsapp.
Conheça também nossas outras mídias.