Polícia

Polícia Federal prende passageiros com petrechos para arma de fogo e droga

Receita Federal atuou em conjunto com a Polícia Federal.

A Polícia Federal, em ações distintas, realizadas no Aeroporto Internacional de São Paulo, apreendeu nesta quarta-feira (2/8), com a colaboração da Receita Federal, petrechos para arma de fogo, sem a devida documentação legal, e cocaína.

Servidores da Receita Federal, ao fiscalizarem as bagagens de passageiros que desembarcaram de voo procedente dos Estados Unidos da América, encontraram na bagagem de um brasileiro equipamento para recarga de munições, jogos de dies de 9mm, carregadores sem a devida autorização legal e documentos que autorizassem sua importação.

O proprietário da bagagem, teve instaurado em seu desfavor, um inquérito policial por descaminho e foi lavrado, pela Receita Federal, um Termo de Retenção de Bens.

Em outras duas ações realizadas por policiais federais, em um voo com destino a Portugal, foram presos um homem, nacional de Portugal, e uma brasileira, ambos transportando cocaína oculta em fundos falsos de suas bagagens. O volume total da droga apreendida nas duas ações somou quase cinco quilos.

Fonte e foto: Comunicação SocialDelegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo/GuarulhosSuperintendência da Polícia Federal em São Paulo

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, siga nosso perfil no Instagram e conheça também nossa revista digital.