Aeroporto de Palmas passa a oferecer serviço de reserva de estacionamento e mobile payment

  • O aeroporto é um dos primeiros administrados pela CCR que passa a oferecer o serviço, após parceria firmada com a Estapar.

     
  • Além de agilidade, conforto e segurança, motoristas ganham desconto especial ao efetuar reservas pelo site ou aplicativo.

Após parceria firmada em março deste ano entre CCR Aeroportos, maior operadora em número de aeroportos no país, e Estapar, maior rede de estacionamentos do Brasil, o Aeroporto de Palmas, no Tocantins, passa a oferecer aos clientes, a partir de 15 de agosto, o serviço Estapar Reserva, em que o cliente reserva o estacionamento com antecedência. 

Além de agilidade, conforto e segurança, ao utilizar o serviço de reserva antecipada de vaga, os clientes têm desconto no valor da diária, saindo a partir de R$ 19,90 — preço exclusivo para reservas realizadas apenas pelo site da companhia ou pelo aplicativo “Vaga Inteligente”, até 31 de outubro de 2022.

O “Estapar Reserva” é uma das facilidades que será oferecida aos usuários dos estacionamentos dos 11 aeroportos que fizeram parte do acordo firmado entre Estapar (ALPK3) e a CCR Aeroportos, do Grupo CCR (CCRO3). Por meio desta parceria, além da operação dos estacionamentos, estão previstas a modernização e qualificação dos serviços, com o objetivo de oferecer uma infraestrutura completa e conforto para os clientes.

Além disso, a Estapar e a CCR Aeroportos estão implementando o serviço de pagamento do estacionamento via aplicativo, pelo “Estapar Pay”, com a comodidade e segurança de não enfrentar filas e nem passar pelo caixa. Basta ler o QR Code do tíquete de estacionamento e seguir as instruções para pagamento.

“Desde que assumimos os aeroportos, em março deste ano, estamos trabalhando para oferecer os melhores serviços e a melhor experiência aeroportuária aos nossos clientes. A parceria com a Estapar foi uma das primeiras firmadas e já começamos a ver os resultados: mais praticidade, conforto, segurança e confiabilidade em um serviço essencial, prestado por uma empresa altamente qualificada”, diz a Gerente Executiva de Varejo da CCR Aeroportos, Monique Henriques.

“Levaremos para o portfólio de aeroportos da CCR estruturas e ferramentas que gerem mais resultados para as operações e, principalmente, uma melhor experiência. Os passageiros desses aeroportos contarão com o que há de mais atual no mundo, já oferecidos em outros grandes aeroportos operados pela Estapar”, conta André Iasi, CEO da Estapar.

Nos próximos anos, os estacionamentos de outros aeroportos operados pela CCR também serão administrados pela Estapar de forma gradual: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais; Foz do Iguaçu, no Paraná; além de Navegantes e Joinville, em Santa Catarina.

Como reservar

É necessário realizar um cadastro com os dados pessoais, do veículo e do cartão de crédito no aplicativo “Vaga Inteligente” da Estapar, disponível nas lojas Google Play e App Store, ou pelo site da companhia. Após a realização da compra, o usuário receberá por e-mail a confirmação, juntamente com o código (QR Code), para ser utilizado no acesso ao estacionamento. Não há necessidade de validação ou pagamento nos caixas do aeroporto.

Sobre a Estapar: 

A maior rede de estacionamentos do Brasil está presente em 77 cidades situadas em 15 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. A Estapar administra em média 400 mil vagas em aproximadamente 700 estacionamentos. Na área de estacionamento rotativo, incluindo a cidade de São Paulo, a Estapar administra 14 operações de Zona Azul Digital no País em quatro Estados (SP e MG), serviço que vem sendo implantado pela empresa desde a década de 90. Aos usuários de Zona Azul em outras cidades ou de serviços da Estapar para mensalistas, reserva de Vagas e pagamento de tíquete, a empresa mantém o aplicativo Vaga Inteligente que também está disponível gratuitamente nas versões Android e iOS.

Sobre a CCR Aeroportos:

A CCR Aeroportos, Negócios do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em cinco países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como a maior operadora em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.

Fonte: Assessoria de imprensa da CCR Aeroportos

Foto: Divulgação

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram , faça parte de nosso telegram  e conheça também nossa revista digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.