AeroespacialAviação MilitarNotícias

Departamento da Força Aérea Americana anuncia locais preferenciais para sede da STARCOM, 3 Deltas

O Departamento da Força Aérea selecionou a Base da Força Espacial de Patrick, Flórida, como o local preferido para sediar o Quartel-General do Comando de Treinamento e Prontidão Espacial, juntamente com o Space Delta 10. A Base da Força Aérea de Kirtland, Novo México, é o local preferido para o Space Delta 11 e Schriever SFB, Colorado, é o local preferido para o Space Delta 12.

O STARCOM, um dos três comandos de campo da Força Espacial dos EUA, é responsável pelo desenvolvimento, educação e treinamento deliberados de profissionais espaciais, além do desenvolvimento de doutrina, táticas, técnicas e procedimentos de guerra espacial e pelo teste operacional e avaliação dos sistemas da Força Espacial.

A Space Delta 10, responsável pela doutrina e wargaming, também deve ser localizada em Patrick SFB, na Flórida. Este delta desenvolve a doutrina e as táticas da Força Espacial, conduz o programa de Lições Aprendidas do serviço e executa e apoia jogos de guerra para posicionar adequadamente as forças espaciais e designar parceiros conjuntos e aliados.

Espera-se que o Space Delta 11 esteja localizado na Base Aérea de Kirtland, Novo México, e é responsável por todos os alcances e agressores. Esse delta oferece ambientes de teste e treinamento realistas e informados sobre ameaças por meio do fornecimento de recursos de replicação de combate e alcance ao vivo, virtuais e construtivos.

Espera-se que o Space Delta 12 esteja localizado em Schriever SFB, Colorado, e é responsável pelo teste e avaliação. Este delta prepara as forças espaciais para prevalecer em ambientes contestados, degradados e operacionalmente limitados por meio do teste e avaliação independentes das capacidades da Força Espacial e entrega de informações oportunas, precisas e especializadas em apoio à aquisição de sistemas de armas, aceitação operacional e decisões de prontidão.

A decisão de hospedar a sede da STARCOM e os três deltas em suas respectivas bases veio após a realização de pesquisas no local em cada local para avaliar sua capacidade de facilitar a missão e a capacidade de infraestrutura, levando em conta o apoio da comunidade, fatores ambientais e custos.

O Departamento da Força Aérea agora realizará análises de impacto ambiental em cada base, que devem ser concluídas ainda este ano antes que as decisões finais sejam tomadas.

Fonte: USAF

Foto: Sketchepedia

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram, faça parte de nosso telegram  e conheça também nossa revista digital.