Flybondi acrescenta uma nova rota interprovincial: voos entre Córdoba e Salta retornam
- Os voos terão início a partir de março de 2023
- Terá 3 frequências semanais às terças, quintas e sábados.
- Os ingressos estarão à venda nas próximas horas
A Flybondi, primeira companhia aérea de baixo custo do país, anuncia que reconectará as cidades de Córdoba e Salta a partir de 2 de março. Esta rota interprovincial, que une Córdoba-Bariloche e Córdoba-Neuquén, será a terceira da empresa.
A conexão entre essas duas províncias terá uma frequência de três voos semanais às terças-feiras saindo de Córdoba às 10:55 e de Salta às 12:34hs, às quintas-feiras saindo de Córdoba às 12:55 e de Salta às 14:45hs e aos sábados saindo de Córdoba às 13:10 e de Salta às 15:15: Hs. Os ingressos estarão à venda na web e você pode encontrar tarifas promocionais a partir de R$ 5.299 (preço final por trecho).
“Estamos muito felizes em reconectar a província de Córdoba com Salta, assim como operamos antes da pandemia, são dois mercados muito importantes para a Flybondi. Graças ao plano 2X tivemos um grande crescimento e incorporamos mais aeronaves, adicionamos mais frequências à nossa rede de conectividade e mais destinos com um excelente serviço para que mais pessoas tenham a liberdade de voar”, disse Federico Pastori, diretor comercial da Flybondi.
Flybondi também conecta Córdoba – Bariloche com uma frequência de 4 voos semanais aos domingos, terças, quintas e sábados, com uma taxa de US $ 8.642,93 (preço final por segmento). E a rota Córdoba – Neuquén opera com 3 voos semanais às segundas, quartas e sextas-feiras, com uma taxa a partir de US $ 7.087,05 (preço final por segmento).
Flybondi em números:
- Começou a operar na Argentina em 2018 e já transportou mais de 6.000.000 de pessoas
- 20% de seus passageiros são pessoas que voam de avião pela primeira vez em suas vidas.
- Possui uma frota de 11 aeronaves Boeing 737-800 NG com 189 assentos de classe única.
- Voa para 17 destinos domésticos: Buenos Aires, Bariloche, Corrientes, Córdoba, Jujuy, Mendoza, Neuquén, Posadas, Iguazú, Salta, Santiago del Estero, Trelew, Tucumán, Puerto Madryn, Ushuaia, El Calafate e Comodoro Rivadavia.
- Atualmente voa para três destinos internacionais no Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis.
- Tem uma quota de mercado nacional de 17% e uma quota de mercado internacional de 4% (novembro de 2022).
Fonte e foto: Flybondi
Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, siga nosso perfil no Instagram e Linkedin, faça parte de nosso telegram e conheça também nossa revista digital.