Sideral transportará seleção brasileira

Exclusivo – No dia de hoje (20/10) foi solicitado e autorizado junto a Autoridade de Aviação Civil do Equador pela Sideral Linhas Aéreas um pedido de emissão de autorização de voo charter (não regular) para o transporte da CBF-Seleção Brasileira, que jogará no dia 27/01 às 18h contra o Equador nas eliminatórias da Copa.

O voo 9600 decola do Aeroporto Internacional do Galeão – Antonio Carlos Jobim (GIG/SBGL) localizado no Rio de Janeiro às 17h do dia 23/01 com destino ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes em Manaus (MAO/SBEG), partindo às 22h do mesmo dia para o Aeroporto Internacional Mariscal Sucre (UIO/SEQM) em Quito no Equador.  No dia 24/01 o voo de regresso ao Brasil será o 9113 partirá com destino a Manaus às 14h30, ainda no mesmo dia será realizado o voo 9114 decolando às 18h50 de Manaus com destino ao Aeroporto Internacional Afonso Pena (CWB/SBCT) em Curitiba. A aeronave utilizada para o transporte da seleção brasileira será o Boeing B737-5H6 de prefixo PR-SHE.

Imagem: GC Map

Foto: Alexandre Barros

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram , faça parte de nosso telegram  e conheça também nossa revista digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.