NotíciasPromoção, Pontos e Fidelidade

LATAM Pass credita excedentes de 2022 e 50% dos seus clientes elite podem subir de categoria mais rápido neste ano

Para 2023, programa anunciou 4 novos benefícios para clientes voarem sem fronteiras, incluindo eliminar taxa de resgate, creditar excedentes de 2022, ampliar cobertura da central de atendimento exclusivo e tornar cartão LATAM Pass Itaú o critério de desempate do upgrade de cabine no caso de clientes da mesma categoria.

Inovações têm como objetivo melhorar cada vez mais a experiência dos clientes.

Conforme anunciado em dezembro de 2022, o LATAM Pass acaba de creditar os pontos e segmentos qualificáveis que ficaram de saldo na conta de seus clientes elite no último ano. Com isso, 50% dos seus membros do programa agora acumulam um saldo maior e poderão subir de categoria mais rápido em 2023.

De acordo com Martin Holdschmidt, diretor geral do LATAM Pass no Brasil, “o nosso foco é oferecer uma melhor experiência para os clientes mais fiéis. O crédito dos excedentes de 2022 é apenas um dos benefícios que anunciamos para 2023 e que buscam reconhecer a fidelidade dos nossos clientes e fazer com que todos possam viajar cada vez mais sem fronteiras”.

Confira abaixo os detalhes dos 4 novos benefícios anunciados pelo LATAM Pass para 2023:

EXCEDENTES E SEGMENTOS QUALIFICÁVEIS DE 2022 CREDITADOS EM 2023 – A contagem de pontos e segmentos qualificáveis que determina a categoria a que o cliente LATAM Pass pertence e quais benefícios ele pode desfrutar é zerada em todo o início de ano. Mas, neste início de fevereiro de 2023, cada cliente recebeu os pontos e segmentos qualificáveis que ficaram de saldo em sua conta no final de 2022. Na prática, isso significa que o cliente começa 2023 com mais pontos e segmentos qualificáveis e, desta forma, alcançará uma categoria superior no LATAM Pass mais rápido. Por exemplo: em 2022, um cliente da categoria Gold que alcançou 15.000 pontos qualificáveis em 2022 atingiu a meta de 10.000 pontos para manter seu status, mas não conseguiu atingir a meta de 17.000 pontos para se tornar Gold Plus. Agora, esse cliente recebeu em seu saldo os 5.000 pontos qualificáveis excedentes que conquistou em 2022.

ELIMINAÇÃO DA TAXA DE SERVIÇO POR RESGATE – Agora, nenhum cliente LATAM Pass tem mais que pagar esta taxa na hora de resgatar a sua passagem aérea com pouca antecedência.

CENTRAL DE ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA CLIENTES GOLD E GOLD PLUS – A partir do primeiro trimestre de 2023, todos os clientes LATAM Pass das categorias Gold e Gold Plus também terão direito ao Call Center Preferencial, fazendo que todos os membros de categorias superiores do programa desfrutem deste benefício em seu atendimento.

LATAM PASS ITAÚ COMO CRITÉRIO DE DESEMPATE PARA UPGRADE DE CABINE – Em breve, o cartão LATAM Pass Itaú será critério de desempate para a obtenção de um upgrade de cabine do voo no caso de clientes LATAM Pass da mesma categoria.

LATAM PASS CADA VEZ MAIS COMPETITIVO

O LATAM Pass inicia 2023 muito mais competitivo. Além dos novos benefícios, lançou o seu novo posicionamento de marca (“Viva seu mundo sem fronteiras”) que está atrelado à nova assinatura de marca da LATAM, mais humana e próxima dos brasileiros. Em 2022, inaugurou ainda o novo Shopping LATAM Pass, um marketplace que agora oferece em um só lugar não somente a possibilidade de resgate com pontos de mais de 200 mil produtos de parceiros varejistas, mas também a compra em dinheiro e respectiva pontuação. Com a novidade, as compras ficaram mais simples e o crédito dos pontos até 70% mais rápido.

Por fim, em 2023 o LATAM Pass lançou uma nova plataforma para resgate de passagens aéreas, oferecendo a mesma experiência de um bilhete pago para um bilhete resgatado com pontos. Na mesma ocasião, deu início ao atendimento por Whatsapp para resgates de passagens aéreas com parceiros. Adicionalmente, inaugurou o novo Clube LATAM Pass, uma plataforma mais robusta e inovadora para diversos perfis de clientes. Agora, o cliente pode montar o seu próprio clube, de acordo com as suas preferências pessoais de viagem e de consumo. A assinatura está disponível a partir de R$40,90 mensais e, além do plano base, o cliente tem à sua disposição mais quatro opções de pacotes extras.

Fonte: Latam Pass

Foto: Divulgação

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram , faça parte de nosso telegram  e conheça também nossa revista digital