Salvador Bahia Aeroporto lança opção econômica no estacionamento

  • Descontos chegam até 25% do valor da tarifa; 
  • Benefício é válido para estação superior a quatro horas;
  • Estacionamento do aeroporto oferece segurança e comodidade para quem vai viajar;

Aeroporto de Salvador Bahia, integrante da rede VINCI Aeroportos, acaba de lançar o Piso Econômico, opção mais barata de estacionamento no Edifício Garagem. Quem estacionar no piso segundo por um período superior a 04 horas tem direito a descontos de até 25% no valor total da tarifa. Essa é uma alternativa conveniente para quem busca o melhor custo-benefício ao se dirigir ao aeroporto.

Quem optar por utilizar este novo serviço do Edifício Garagem do Aeroporto de Salvador, ao permanecer por mais de 04 horas, pagará entre 20 e 25 reais em cada diária. Com a política progressiva de descontos, a partir de 03 dias de estadia a tarifa atinge cobrada o seu valor mínimo, o que torna o Piso Econômico uma opção bastante vantajosa para quem vai viajar.

O Piso Econômico disponibiliza 550 vagas, a maior parte delas cobertas. Ao todo, somando os três pavimentos, o Edifício Garagem tem 2.035 vagas. Além de estar em frente ao Terminal de Passageiros, a conta local ainda com serviços de monitoramento 24h com ronda de segurança e facilidades como o pagamento da tarifa usando Sem Parar e Veloe.

Renata Gonzalez, Gerente Comercial do Salvador Bahia Airport, afirmou: “Nosso estacionamento oferece segurança e comodidade aos nossos passageiros, que economizam tempo na saída do aeroporto. Essa tarifa promocional visa oferecer mais conforto aos nossos clientes e desfrutar de um serviço de excelente custo-benefício. Como parte da VINCI Aeroportos, a satisfação dos passageiros está entre as nossas prioridades”.

Crédito: Will Recarey

Sobre o Salvador Bahia Aeroporto  

Localizado na capital do estado da Bahia, o Salvador Bahia Airport é a primeira Concessão da rede VINCI Aeroportos no Brasil, que assumiu sua operação em 2 de janeiro de 2018. Desde então, o Aeroporto de Salvador incorporou padrões operacionais globais, buscando oferecer mais eficiência, segurança e uma melhor experiência de viagem para seus passageiros. Com esse objetivo, foram realizadas obras de modernização e ampliação do terminal, um investimento de R$ 700 milhões que aumentou sua capacidade em 50%, passando a atender até 15 milhões de passageiros por ano. Considerado o “Aeroporto Mais Sustentável do Brasil”, o Salvador Bahia Aeroporto se destaca pelo pioneirismo nas ações de preservação ambiental.

Sobre a VINCI Aeroportos 

Maior operadora privada de aeroportos no mundo, a VINCI Airports administra mais de 50 aeroportos em 11 países na Europa, Ásia e nas Américas. Graças à sua expertise como integradora global, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e gerencia aeroportos, contribuindo com sua capacidade de investimento e capacidade de otimizar o desempenho operacional, modernizar a infraestrutura e implantar a transição ambiental. Desde 2016, a VINCI Airports é a primeira operadora global comprometida com uma estratégia ambiental internacional, com objetivo de zero alcançar emissões líquidas de carbono em toda a sua rede até 2050.

Fonte: Assessoria de imprensa do Salvador Bahia Airport

Foto capa: Will Recarey

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram , faça parte de nosso telegram  e conheça também nossa revista digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.