Copa Airlines inaugura nova rota de Barcelona, Venezuela, para a cidade do Panamá e conexões

  • Companhia aérea acaba de anunciar a rota de Barcelona, que, inicialmente, terá três voos semanais, conectando a cidade com o resto do continente por meio do Hub das Americas® no Panamá
     
  • Com a adição deste novo destino, a Copa Airlines passa a operar 33 voos semanais em quatro cidades da Venezuela, proporcionando melhor conectividade internacional ao país

A Copa Airlines {NYSE: CPA}, subsidiária da Copa Holdings, S.A., e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, inaugurou uma nova rota para a cidade de Barcelona, na Venezuela, tornando-se o quarto destino da companhia aérea no país caribenho e o primeiro a abrir na região em mais de 15 anos.
 

A inauguração desta nova rota consolida a Copa Airlines e o Panamá como o ponto de conexão mais relevante e importante da Venezuela com o resto do continente, operando 33 frequências semanais, partindo de quatro destinos: Caracas, com três voos diários; Valência, com cinco frequências semanais; Maracaibo, com quatro frequências semanais; e agora, Barcelona, com três frequências semanais, por meio do Hub of the Americas®, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá.
 

“A conectividade aérea é fundamental para o desenvolvimento econômico e o progresso social em nossa região, por isso continuaremos a crescer rumo a novos destinos e colaborar com as autoridades, empresários e sindicatos do setor para continuar promover a atividade comercial e turística entre as diferentes cidades que atendemos”, disse Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.
 

A nova porta para a Venezuela possibilita o avanço de mais uma atividade econômica e comercial entre os países, pois permite que mais turistas e pessoas que visitam familiares e amigos voem para o Panamá e possam conhecer as maravilhas do país.
 

A operação da Copa Airlines em Barcelona começou no dia 30 de junho de 2022, com três frequências semanais às segundas, quintas e sábados, partindo às 9h42 do Panamá (hora local) e chegando ao Aeroporto Internacional General José Antonio Anzoátegui às 13h23 (hora local). O voo de volta parte nos mesmos dias de Barcelona às 15h07, chegando ao Panamá às 16h46 (hora local).

Sobre a Copa Airlines

A Copa Airlines, uma subsidiária da Copa Holdings, é uma companhia aérea líder no transporte de passageiros e de carga na América Latina. Operando há 75 anos, estabeleceu o Hub das Américas®, na Cidade do Panamá, como o principal do continente. Possui uma das frotas mais novas e modernas da indústria de Boeing 737-800 NG e Boeing 737 MAX9, atendendo países da América do Norte, Central e do Sul e Caribe, e oferece pontualidade com performance acima de 90%, uma das melhores marcas do segmento em todo o mundo. Para planejar sua viagem, gerenciar suas reservas, comprar bilhetes com segurança em seis moedas, usar o Web Check-in e encontrar informações sobre as políticas de viagem e requisitos de imigração, visite o site.

Fonte e Foto: Assessoria de imprensa da Copa Airlines.

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram, faça parte de nosso telegram  e conheça também nossa revista digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.