Emirates expande serviços entre Dubai e Tel Aviv com segundo voo diário

Um pouco mais de um mês depois de inaugurar seu primeiro voo entre Dubai e Tel Aviv, a Emirates anunciou planos para aumentar a conectividade e aumentar as opções de viagem com um segundo voo diário nesta rota a partir de 30 de outubro 2022. O voo matinal adicional é uma resposta à alta demanda de viagens de/para Israel, considerando o sucesso da conexão atual da Emirates; com isso, a companhia aérea reafirma seu compromisso de aumentar sua presença no país.

O segundo voo diário será realizado pela moderna e eficiente aeronave Boeing 777-300ER de três classes da Emirates. O novo voo programado terá os seguintes horários: o voo EK 933 sai de Dubai às 08h15 e chega em Tel Aviv às 09h50. O voo EK 934 sai de Tel Aviv às 11h50 e chega em Dubai às 16h50*.

O segundo voo oferece aos clientes da Emirates em Israel opções adicionais de viagem para Dubai, além de conexões convenientes para destinos populares. O novo voo também permite conectividade abrangente para vários outros destinos mais distantes da rede global da Emirates, como Auckland, Brisbane, Perth, Bali, Seul e Cingapura, além de outros locais na Índia, entre outros, permitindo que os viajantes israelenses descubram novos lugares com tempos menores em trânsito.

O serviço também fornecerá aos clientes que viajam para Israel mais flexibilidade ao planejar sua viagem com a chegada ao aeroporto Ben Gurion no período da manhã, além do serviço EK931 atual, que chega à noite. Os clientes também podem aproveitar a parceria da Emirates com a flydubai ao planejar suas viagens, que oferece muitos voos codeshare diários.

Os passageiros Emirates desfrutam da melhor experiência no céu, com detalhes convenientes nos produtos, além do serviço excepcional prestado por sua tripulação de cabine multinacional. Clientes de todas as classes têm ao seu dispor o sistema de entretenimento ice da Emirates, que oferece mais de 5 mil canais de entretenimento on-demand, incluindo vários filmes e programas em hebraico, menus de inspiração regional complementados por uma ampla seleção de bebidas, além de refeições kosher disponíveis para venda antecipada em todos os voos.

O segundo voo diário da Emirates entre Dubai e Tel Aviv também fornecerá a capacidade adicional de 20 toneladas para o transporte de carga, expandindo ainda mais as rotas comerciais globais com mais oportunidades de importação e exportação.

As passagens podem ser adquiridas no site, nos escritórios de vendas da Emirates e em agências de viagens físicas ou online.

Os clientes que fazem conexão em Dubai devem verificar e atender os requisitos de viagem mais recentes do seu destino final.

*Horários locais.

SOBRE A EMIRATES 

A Emirates é considerada a maior companhia aérea internacional, ajudando a conectar Dubai ao mundo e o mundo a Dubai. Em 2021, a empresa reconstruiu sua rede global, que hoje conta com quase 130 destinos, atendidos por mais de 140 aeronaves Boeing 777 e mais de 60 aeronaves A380. Cumprindo com sua promessa de “voar melhor” (Fly Better), a Emirates continua líder do setor em iniciativas de serviço ao cliente, incluindo o fornecimento de opções de reservas flexíveis, apoio aos associados do programa de fidelidade Skywards, iniciativas digitais em terra, e medidas abrangentes de saúde e segurança ao longo da jornada do cliente em suas viagens. A companhia é diferenciada, motivando viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo, refeições de inspiração regional e qualidade de serviço.

Fonte e foto: Assessoria de imprensa da Emirates

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram , faça parte de nosso telegram  e conheça também nossa revista digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.