GOL promove campanha especial para celebrar o Dia Mundial do Rock

Companhia celebra a data com paródia nas redes sociais, muita música e promoções de passagens aéreas


Hoje é Dia Mundial do Rock, bebê! E a GOL Linhas Aéreas e a GOLLOG, braço de logística da Companhia, prepararam uma campanha especial nas redes sociais. A Companhia usou como cenário os espaços de sua sede para recriar, com alguns colaboradores, três das imagens mais presentes no imaginário popular quando o assunto é rock ‘n’ roll – as capas dos discos “Abbey Road”, do The Beatles, e “Ramones”, dos Ramones; e uma cena do videoclipe de “Bohemian Rhapsody”, do Queen. As imagens, feitas pela fotógrafa Camilla Costa, serão postadas ao longo do dia na página oficial da GOLLOG no Instagram.
 

Para os Clientes, fãs de rock, a GOL montou uma playlist com muitos clássicos no Spotify, serviço de streaming de música. Tem rock brasileiro, como Garota de Berlim, do Supla, além de Led Zepelin, David Bowie, Red Hot Chilli Peppers, entre outros. Para acessar, basta entrar na plataforma e procurar por Rock’n GOL ou ir direto no perfil oficial da GOL.
 

A GAL, a assistente virtual que comanda o Twitter da Companhia, também não ficou de fora. Ela se vestiu a caráter, como integrante da banda Kiss, ligou os amplificadores e a guitarra e vai apresentar mais um MadruGOL, à partir das 18h de hoje, trazendo 12 horas de descontos especiais em passagens aéreas. As ofertas estarão disponíveis no site da GOL.
 

Ficha Técnica

Colaboradores (nossos modelos)

Roger Menezes (Depachante Líder)

Marcelo Coutinho ( Emissor de cargas I)

Waygleison Silva ( Emissor de cargas I )

Samuel Henrique ( Emissor de cargas I )

GOLLOG / GOL:

  • Bira Megda – Redator
  • Rayra Janaú – Community Manager
  • Livia Branco – Diretora de Arte
  • Victor Rabaça – Diretor de Arte
  • Amanda Galbossera – Analista de Marketing
  • Barbara Cantarero – Analista de Marketing
  • Ana Monteiro – Coordenadora de Marketing
  • Camilla Costa – Fotógrafa

Fonte e fotos: Assessoria de imprensa da GOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.