Grupo Med+ realiza 1º Simpósio de Medicina Aeroportuária do Brasil

Com o intuito de promover diálogo e conexão entre profissionais da área médica para um atendimento humanizado e de qualidade em Serviços de Urgência e Emergência Aeroportuária, o Grupo Med+ acaba de lançar o 1º Simpósio de Medicina Aeroportuária do Brasil. O evento online ocorrerá entre os dias 27 e 28 de julho, e a participação pode ser feita de forma gratuita.

O principal público-alvo do simpósio são os profissionais da área de medicina, que atentem ou não em aeródromos brasileiros. Bombeiros de Aeródromo, socorristas, médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem podem se inscrever para participar das palestras de forma virtual.

O simpósio trará palestras sobre diversos temas relacionados ao atendimento médico de urgência e emergência aeroportuária. Entre os tópicos a serem abordados estão: APH (Atendimento Pré-Hospitalar) em ambiente aeroportuário, Síndrome Descompressiva, Manejo da Crise Convulsiva, SCA – Síndromes Coronárias Agudas, Abordagem e Suporte AVC.

Para se inscrever e obter mais informações, acesse: Link.

Sobre o Grupo Med+:

Fundada em 2008 em Brasília (DF), a Med+ atua no mercado de prestação de Serviços Médicos de Urgência e Emergência, Prevenção e Combate a Incêndio e Medicina Ocupacional. Hoje, com cobertura de mais de 56 milhões de pessoas ao ano e mais de 120 mil atendimentos por mês, a companhia está presente nas principais instituições do País, especialmente em aeroportos, portos, petrolíferas, rodovias e indústrias em geral, com a missão de salvar vidas e prestar um serviço humanizado. É líder em serviços de urgência e emergência aeroportuária no mercado nacional e conta com mais de 2 mil colaboradores em quase todos os estados do Brasil. | Link

Fonte e foto: Assessoria de imprensa do Grupo Med+


Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram , faça parte de nosso telegram  e conheça também nossa revista digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.