ATR 72-600 da Voepass pousará no Brasil nesta quinta-feira

Exclusivo – Recebemos informações de que o ATR 72-600 de MSN 1077 e prefixo PR-PDX que será incorporado na frota da Voepass já iniciou seu translado para o Brasil, segundo informações recebidas por nossa redação a aeronave deverá decolar do Aeroporto Internacional Lynden Pindling (NAS/MYNN) nas Bahamas com destino ao Aeroporto Internacional Grantley Adams (BGI/TBPB) no Caribe e Aeroporto Internacional  Cheddi Jagan (GEO/SYCJ) na Guaiana para realizar escala técnica e na quinta-feira decola para o Aeroporto Internacional Governador Aloízio Alves em Natal (NAT/SBSG), onde deverá cumprir os tramites aduaneiros e posteriormente a autorização da Receita Federal decola com destino ao Aeroporto Doutor Leite Lopes (RAO/SBRP) em Ribeirão Preto, onde receberá as cores da Voepass.

O novo ATR já pertenceu a companhia Indiana JetKonnect com prefixo VT-JDA, a companhia LIAT da Antígua e Barbuda com prefixo V2-LIA e a companhia dos Emirados Árabes DAE Capital com prefixo LZ-DBM.

Imagem: GC Map

Os ATR 72-500
As duas aeronaves que estão no Aeroporto Internacional de Natal (NAT/SBSG) devem decolar amanhã com destino a Ribeirão Preto-SP, onde passarão por manutenção e receberão as cores da VoePass.

Devolução

A Voepass deverá devolver em breve as aeronaves ATR 72-600 de prefixos PR-PDO (MSN1297) e PR-PDL (MSN1069), Além do PR-PDN que já foi devolvido e informado por nós com exclusividade.


Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram , faça parte de nosso telegram  e conheça também nossa revista digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.