LOG CP empresa de logística construirá galpões em Ribeirão Preto

No dia 16 de julho o prefeito de Ribeirão Preto-SP Duarte Nogueira assinou o decreto nº155 que aprova o loteamento não residencial de uma área na zona Norte próxima ao Aeroporto Leite Lopes para a empresa LOG CP que constrói e aluga galpões.

O projeto

O LOG Ribeirão possuirá uma área locável de 50.128 m² , com galpões de 1.250 m², durante a construção mais de 1 mil empregos indiretos serão criados e após a entrega do empreendimento serão aproximadamente 1.200 empregos gerados. Este acordo prevê por parte da empresa construtora dos galpões a duplicação da avenida Carlos Drummond Andrade a avenida Thomas Alberto Whately,  além disso, a empresa terá que revitalizar 225.440,54 m² , sendo 133.086,39 m² são destinados a áreas públicas.

Abaixo contornamos em azul a área destinada para a construção dos galpões e em amarelo a avenida que liga o empreendimento a avenida do aeroporto da cidade.

Imagem: Google Maps

Sobre a LOG CP

A LOG Commercial Properties é uma empresa presente há 13 anos no mercado de galpões, sendo uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões de alto padrão do Brasil que atua desde a incorporação até a gestão dos empreendimentos. 

Possui atualmente mais de 1 milhão de m² de área bruta locável (ABL) construído, atende todas as regiões do país, estando presente em 37 cidades e 17 estados.Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram, faça parte de nosso telegram e conheça também nossa revista digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.