Air canadá fará amanhã um voo cargueiro ao Brasil

Está aprovado para amanhã (20/07) um voo cargueiro da Air Canadá ao Brasil. O transporte de cargas em 5º liberdade será realizado pela aeronave B787-900 Dreamliner, onde as mesmas serão colocadas nas poltronas de passageiros.

O voo AC7275 será realizado em 2 etapas, iniciando no aeroporto Internacional Leaster B. Pearson (CYYZ/YYZ) em Toronto no Canadá com destino ao aeroporto Internacional de Miami (KMIA/MIA) nos Estados Unidos em ambos aeroportos haverá embarque de carga, a segunda etapa a aeronave parte de Miami com destino ao aeroporto Internacional de Guarulhos (SBGR/GRU), onde possui pouso previsto para às 23h35 de amanhã.

Imagem: GC Map

O que significa voo de 5ª Liberdade?

O voo em quinta liberdade é o direito de embarcar em um país X passageiros, cargas ou mala postal destinados ao território de um terceiro país e vice-versa. 

No caso do voo 7275 ele será de quinta liberdade porque não será direto ao Brasil, ou seja, haverá escala para embarque de carga em Miami conforme citamos acima. 

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram, faça parte de nosso telegram e conheça também nossa revista digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.