TUI realizará transporte de armamento para o Brasil

Em breve a TUI Airlines Belguim realizará um voo partindo do Aeroporto de Bruxelas até o Aeroporto de Leoš Janáček Ostrava (LKMT/OSR) localizado na cidade de Ostrava na Republica Tcheca, onde será carregado, a aeronave 787-8 decola tendo como destino uma cidade brasileira (que nós não informaremos por motivos de segurança aeroportuária) o carregamento que será trazido é de armamentos (sem munição) para a Polícia Militar.

A TUI é uma companhia aérea com sede em Ostend na Bélgica e desde janeiro deste ano (2021) vem realizando voos constantes, porém não regulares de cargas para os aeroportos brasileiros nas cidades de São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão). Os carregamentos em sua maioria são de urgência para a indústria automotiva brasielira e as cargas neste caso são trazidas ao país nas poltronas de passageiros (deck principal) ação chamada de preighter.

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram, faça parte de nosso telegram e conheça também nossa revista digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.