TUI realiza amanhã o voo entre Republica Tcheca e Brasil

A TUI Airlines Nederland BV realizará amanhã um voo cargueiro bastante diferente ao que vem realizando ao Brasil, estamos falando de um transporte de armas para a Policia Militar Brasileira conforme já havíamos publicado com exclusividade.

Segundo aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) o voo TFL7825 com origem do Aeroporto Internacional de Ostrava na República Tcheca está previsto para aterrissar no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek em Brasília, onde será descarregado às 18H50 de amanhã 03/05. No dia 04/05 a aeronave B787-8 decola às 14H45 com cargas destinadas a Amsterdã.   

TUI E SUAS OPERAÇÕES NO BRASIL

Imagem: GC Map

A TUI vem realizando desde fevereiro deste ano operações cargueiras urgentes destinadas a Industria Automobilística Brasileira os aeroportos com maiores índices destas operações são Guarulhos e Galeão, sempre ligando Amsterdã ao Brasil. A companhia possui autorização para este tipo de operação até o final de novembro de 2021.

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal PILOTO RIBEIRÃO no youtube, nosso perfil no Instagram, faça parte de nosso telegram e conheça também nossa revista digital.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.